Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Constante outubro 2024 Alagoas

Reservar o vestido agora ou depois?

Ellen, dia 16 de Março de 2023 às 11:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Oi meninas!


Estou quase decidida, mas gostaria da opinião de vocês.
Faltam 11 meses pro casamento. Fechamos apenas assessoria, local e buffet, mas escolhi meu vestido e vou mandar fazer sob medida.
Aconteve que consegui um desconto de 10 % (R$500), mas apenas se fechar o vestido até abril e dando R$1200 pra reserva. Porém, ela leva apenas um mês pra fazer e faria apenas em novembro. A única questão de garantir data é que eu garantiria que no dia ela iria me vestir.
Estou na dúvida se fecho esse vestido esse mês ou não, haja vista que temos outros fornecedores importantes pra fechar e dar $$ de entrada.
O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 21 de Março de 2023 às 21:11
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, decidi fechar! Até mesmo pq qualquer coisa eu terei tempo pra mudar, né? Não sou uma noiva indecisa, então isso me deixa muito mais tranquila! Obrigada pelas respostasss!!!!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, pelo desconto e pelo fato de já ter gostado do vestido, vale a pena. Se é o modelo que gostou, vai em frente! Chegou a provar muitos modelos? 💓

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, com esse descontao eu fecharia com certeza, mas faca um contrato Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time que acho o vestido essencial junto com fotografo e decoração, fora que são 500 reais de desconto. Vai lá e fecha!

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer desconto é bem vindo! Se você já decidiu o vestido, fecha logo. Depois tem várias outras contas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tivesse certeza que era o vestido que eu queria, eu fecharia. Eu fechei meu vestido sob medida com um ano de antecedência, e um dos motivos foi ter conseguido um bom desconto. Cada vestido sob medida era 6 mil, eu consegui que ela fizesse dois vestido sob medida o meu e o da minha noiva por 7 mil sem perder a qualidade de nada e foi bem na balck Friday então com certeza se tivesse certeza que queria aquele vestido, fecharia pelo desconto.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita o desconto! E pensa que é menos um boleto caro pra se preocupar lá na frente. É sim um tempo ótimo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fecharia por conta do desconto e querendo ou não o vestido é um dos fornecedores mais caros, se você está decidida, é uma coisa a menos pra pagar de qualquer forma

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um bom desconto, então talvez seja bom aproveitar o desconto....
    o meu eu fechei exatamente esse tempo, 11 meses antes, estou pagando aos poucos e termino de pagar 4 meses antes do casamento

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nessas condições acho que vale a pena fechar, até porque você não precisaria se preocupar com as medidas, já que o vestido só será feito em novembro, você iria garantir o valor, e se organizaria para pagar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, eu fecharia por conta dos descontos, aproveita que ainda tem um prazo legal pra se programar com outros fornecedores e negociar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas