Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado

Reservei o local e estou arrependida, talvez

Amanda, dia 4 de outubro de 2023 às 23:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Reservei o local do casamento há uns 6 meses atrás, e agora olho pra ele e não gosto tanto. Sinto que tem muita coisa nele que eu gostaria que fosse diferente. Sou extremamente perfeccionista e cada detalhe importa muito - queria desencanar. O que eu faço? Não tem o que fazer, pra mudar seria um transtorno

4 Respostas

Última atividade por Samara, dia 5 de outubro de 2023 às 09:57
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, como as meninas disseram tente ver com outros olhos se não você vai surtar., entendo que detalhes são importantes pra nós noivas, mas pros convidados são imperceptíveis. Então relaxa, o que você conseguir ajustar ao seu gosto ótimo, o que não conseguir releva, afinal você tem que curtir esse momento não ficar se culpando por não estar com todos os detalhes que você queria. Vai ser lindo, pode ter certeza.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por sua mensagem, Mellyssa!
    Eu tento me apegar a isso, que esses detalhes não será o que fará diferença nesse dia tão especial. Obrigada mesmo 🤍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha o que você pode fazer e tentar começar a olhar com outro olhos e tentar ver que pode set só alguns detalhes que possam ser despercebidos já que não tem como mudar tente fazer isso

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, se não tem o que fazer, é só desencanar mesmo.

As vezes me pego pensando demais em uns detalhes que só eu vou saber, que ninguém vai perceber nem ligar, e isso está diretamente ligado a importância que nós (de uma maneira geral) damos ao evento casamento. É importante, é um marco, mas no final das contas, é uma festa e só isso. Vou te dar um exemplo: minha irmã teve que organizar o delas as pressas por motivos familiares, eu e ela sabemos que muitos detalhes não estavam do jeito que ela queria, mas sempre que surge o assunto em uma roda, todo mundo só lembra que foi uma cerimônia linda, que o salão de festas e o buffet estavam impecáveis, e todos se divertiram muito.
    Tenta desencanar, eu sei que não é fácil, mas é um dia especial pra celebrar o amor, a união de duas pessoas e famílias, e ficar se martirizando com pequenas coisas vai acabar perdendo a diversão...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas