Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josilene
Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo

Resolver tudo do casamento !

Josilene, dia 18 de Novembro de 2019 às 19:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Oi Noivinhas !! Sou meio Doidinha pelo que percebi haha, muitas se programaram e organizaram o casamento 1 ano , 2 anos antes .Estamos noivos a 1 ano e pouquinho, porem só em setembro desse ano a gente resolveu que casaríamos ano que vem , e começamos a ver datas , e quando vi ja decidimos e...

Oi Noivinhas !!Smiley ring

Sou meio Doidinha pelo que percebi haha, muitas se programaram e organizaram o casamento 1 ano , 2 anos antes .Estamos noivos a 1 ano e pouquinho, porem só em setembro desse ano a gente resolveu que casaríamos ano que vem , e começamos a ver datas , e quando vi ja decidimos e ja resolvemos casar em março de 2020 , e ja resolvemos boa parte das coisas . Eu sou ansiosa e ele tbm haha , porem to um pouco nervosa e assustada pra conseguir resolver e deixar tudo ok .

Vocês vão se casar quando? ja resolveram tudo ? os convites vocês pensam em entregar com quanto de antecedência ?

70 Respostas

• P
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm sou mega, upe, extremamente ansiosa kkkkkk. Vou casar em março tbm, se o Eterno permitir, estou a mil kkkk
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi, começamos a falar sobre o casamento em janeiro desse ano, em março fechamos a data: 13/06/20.
    Fechamos um pacote que inclui local (cerimônia e festa), decoração, buffet, DJ e assessoria do dia. Eu já tinha escolhido o fotógrafo antes de ter o noivo, então fechei logo. Na sequência já comprei o meu vestido, em agosto fechei os músicos da cerimônia e a maquiadora e há uns 2 meses comprei arranjo de cabelo e meu sapato.
    Eu vou fazer toda a papelaria e as lembrancinhas. Já tenho a arte do convite praticamente pronta, agora é produzir. Tenho intenção de entregar em abril. Pretendo fazer meu buquê também.Às vezes me pego pensando que estou esquecendo alguma coisa, mas ainda não descobri o que é. rsrs
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E trabalhar mesmo amiga, porque casamento a gente gasta o que não tem kkkkk
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai conseguir com certeza, tenta manter a calma que vai dá tudo certo. Quanto a vestidos, o valor é gritante de uma loja pra outra, vale pesquisar bastante.
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em Março de 2021. Optamos por essa data porque quero fazer ao ar livre. E como meu esposo fará uma viagem em agosto e só retorna em novembro. Preferimos jogar para o próximo ano, devido esse está bem em cima.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha o foco e a organização que da tudo certo.

O convite para padrinhos você já poderia entregar e para os convidados uns 2 meses antes, em janeiro por ai.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Josilene!

Trouxe dicas pra te ajudar:

O que já deveria estar decidido a três meses do dia C?

Quando entregar os convites? Veja aqui

Boa sorte com tudo! Smiley smile

• Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria saber fazer os bem casados haha to achando q o meu nao vai ter viu de tao caro q eh kkk
    Mas ta vendo o seu falta pouca coisa rs vai conseguir um fotógrafo bom hehe 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos no mesmo barco, do nada meu noivo me chamou pra morar com ele aí já decidiu casar e reformamos nossa casa já está tudo okay graças a Deus, falta detalhes da casa, também me caso em março, to completamente maluca, já fiz meu chá de panela pra ficar livre, já entreguei lembranças/convites dos padrinhos, já contratei vestido, buffet, DJ, decoração, e etc, estou fechando convites e lembrancinhas por enquanto! Ainda falta foto e filmagem, dia de noiva,e alguns outros detalhes! Mais no final está sendo um sonho estou amando essa correria! É incrível como Deus participa, ele está nos mínimos detalhes ele nos surpreende diariamente, sou de São Paulo zona leste! Qualquer dúvida sugestão ou ajuda estou aqui rs
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei noiva esse mês e vou me casar dm Junho do ano que vem (exatamente menos de 7 meses apenas pra organizar TUDO) pelo visto sou doida também kkkkkk mas relaxa! Vai dar tudo certo. O mais importante é fechar o local e buffet.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha situação é idêntica a sua. Decidimos em setembro casar em março kkkkk
    Vou entregar muitos convites agora em novembro e primeira quinzena de dezembro.
    Já decidimos tudo.. falta apenas o terno do meu noivo. E trabalhar muitoooo para pagar kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 23 de maio de 2020 .. esse ano para mim foi muito puxado porque fomos aos poucos resolvendo as coisas do casamento. Os convites dos padrinhos vou entregar agora em dezembro.. e os outros convites em fevereiro
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha acho que sim hein kkkkk
    Opaaaa claro, tamo aqui pra isso!
    Não sei se você já fez, mais a primeira coisa a se fazer é ir com os documentos no cartório/igreja pra definir a data certinha, depois vem a lista de convidados, depois decidir o estilo da sua festa.. Depois de tudo isso ja decidido (data, local, hora) sugiro você já mandar um save the date para os padrinhos e convidados que mora longe (se for seu caso).. o convite formal pode ser entregue faltando 3 a 2 meses para o grande dia. Aconselho tbm você a ter a maior parte do dinheiro a vista, assim você consegue bastante desconto com fornecedores, já que você não terá tantos meses para parcelar né? Uma boa assessora tbm é ótimo pra te ajudar, assim você não terá tantas dores de cabeça!!!!
    • Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como aguenta de ansiedade ? eu problema com a ansiedade olha te falar é tenso demais kkk

• Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu de lembrança vou colocar a maquina de fotos, e eu mesma vou fazer os bem casados hahaha , falta fechar terno dele tbm dia de noiva que no caso será manha da noiva kkkk . e falta fechar fotografo ta difícil encontrar um que goste e que não seja tão caro .

Os convites vou fazer ainda kkk

• Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alexia serie você minha irmã gêmea? kkkk eu tbm acho que não aguentaria esperar isso tudo não , e to com um pouco menos de tempo que você pra me organizar toda , aceito dicas kkkkkk

beijos sua linda !!!

• Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kay tu ta super organizadinha que linda haha , uma dia chego nesse nível kkk. eu sempre fiz as coisas na correria. até gosto da sensação . mas a ansiedade jesus não sai do pé kkk

• Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha eu tbm sou doidinha de tudo. Casei em Julho, e decidimos a data fim de março, ou seja 4 meses pra organizar tudo! Tivemos foco, e graças a Deus conseguimos, sou mega ansiosa tbm, acho que esperar por 1 ano ou mais eu não aguentaria kkkk 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha que vai dar tudo certo rs eu tb marquei pra muito em cima, perto de outras pessoas. Me caso em Maio do ano que vem e ja fechei praticamente tudo. Agora so falta o dia da Noiva e o terno do noivo rs e as lembrancinhas q vou deixar pra mais perto. Os convites vou deixar p começar a entregar 2 meses antes..
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou do time das que resolvem com antecedência (ainda mais pela minha condição financeira) me casarei em 2022
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 04/07/20, já fechamos quase tudo agora só faltam as alianças e o vestido.
    Convidamos os padrinhos com um ano de antecedência, então em abril só vamos oficializar com a entrega dos convites, e em seguida começar a entregar os convites dos convidados.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb fui... essa rua é uma loucura !!!
    Tem de tudo e mais um pouco !!

Muito obrigada!!! Pode deixar que vou postar tudo tudo!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Percebi que vaira muito , fui na rua das noivas aqui em sp.

obrigada coisa linda !!

na torcida por ti tbm !! Depois quero ver fotos do seu aqui Smiley love

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, é que como nosso casamento é no primeiro final de semana de abril não contamos esse mês, aí entregamos no final de dezembro e terminamos de entregar em janeiro... o convite dos padrinhos começamos a entregar com 6 meses de antecedência
    • Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja vai começar a entregar finalzinho de dezembro ?

o convite dos padrinhos ou de todos convidados?

gente to mto em cima kkkkk preciso correr!!Smiley laugh

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que pesquisar tudo tudo mesmo!!!!
    O vestido varia muito de uma loja para outra .....
    sobre os convite dos padrinhos e dos convidados ficou bacana dessa forma que você fará ... super na torcida por você !!!
    • Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendo entregar dos padrinhos ate começo do mês que vem , e dos demais em fevereiro no começo .

o que achei que seria mais difícil foi o vestido ,e consegui por um bom valor e do jeitinho que quero . Porem passei por varias lojas antes . e Jesus como varia o valor neh ?

quero ver se consigo deixar os convites todos ok até começo de dezembro

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convites dos padrinhos vou entregar até janeiro. Segundo o cerimonial, janeiro é no meu limite (6 meses antes) kkkk
    • Responder
  • Josilene
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ansiedade que acaba né? perco sono as vezes .

vou entregar o convite com uns 40 , 50 dias de antecedência mesmo .

o convite dos padrinhos você vai entregar com quanto de antecedência ?

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que já estão resolvendo noivinha, é corrido mas vai dar certo hahahah por aqui faltam 5 meses pro casamento, já fechamos tudo e vamos começar a entregar os convites no finalzinho de dezembro
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Josi....

sem emoção não tem graça...

olha que decidimos nos casar em maio... e já queríamos para esse ano... mas depois de algumas contas e planejamentos... acabamos com setembro do próximo ano.. pois foi quando tudo começou!!!

Mas fica tranquila que já deu tudo tudo certo!!!!

os convites dos padrinhos vamos entregar com 06 meses, mas todos já estão avisados e para os demais convidados entregaremos com 03 meses.

mas faça conforme a sua disponibilidade...

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Josi, me caso em julho de 2020 e assim como você já está tudo quase pronto. No último feriado fechamos o contrato com o cerimonial .... Meu coração está há mil e a ansiedade também...doida pra chegar nosso dia logo. Quanto aos convites, o que vejo é elegante entregar com 40 dias de antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas