Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal

Resolvi fazer meus convites

Amanda, dia 5 de Dezembro de 2016 às 20:37 Publicado em Fórum DIY 0 10

Então, comecei a ir atrásde fornecedores que façam convites, tenho o orçamento meio apertado pois são meus pais que estão arcando com a maioria dos gastos, e eu e meu noivo começamos a achar os preços bem salgados, não sei se é porque aqui em Brasília é tudo muito caro, mas achei um absurso pagar 12 reais em um convite simples, tirando a impressão e os convites individuais, comecei a pesquisar e achei um site explicando como fazer os convites no corel draw, e a moça já disponibiliza os modelos para a edição. Uma amiga tambem aderiu a ideia (vamos casar em datas próximas), e o que ficaria carérrimo vai sair super em conta, compramos o PAPEL ASPEN porque ele é lindo pra imprimir convites, mas também pode usar o papel linho, dá pra achar em qualquer papelaria, e compramos fita pra fazer os laços. No vídeo ela ensina a dar um acabamento no convite e a fazer os laços.

Quando tiver terminado de fazer meus convites posto foto pra vocês.

Então resolvi compartilhar com vocês, eu não me lembro qual foi o blog que nós vimos o vídeo, mas o site com os modelos é esse:

http://convitesdecasamentotops.com/convites-de-casamento-para-imprimir/

http://convitesdecasamentotops.com/convite-de-casamento-com-monograma-download-corel-draw/

http://convitesdecasamentotops.com/modelos-convites-casamento-corel-draw-baixar-vetor/

Obs: Para edição alguns precisam que você tenha o programa COREL DRAW no computador mas ele é super fácil de manusear.

Video que ensina a fazer os laços:

Convite com Laço Chanel e Strass-DIY

Espero ajudar alguma noivinha que também queira fazer seus convites.

10 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 6 de Dezembro de 2016 às 10:39
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem quero fazer o meu, e muito caro e a maioria das pessoas joga fora, amei a ideia obrigada pela dica

• Responder
  • Aylla
    Noiva Ativa Agosto 2025 Tocantins
    Aylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei fazer meus convites compensa mais, está tudo muito caro nessa crise, kkkk.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também farei os meus convites! Sairá muito mais em conta.. Depois mostra pra gente como ficou

• Responder
  • Beatris
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Beatris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã fez os convites do casamento dela e ficaram lindos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah mais uma coisa... não esquece de mostrar as fotos depois *_*
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns por esse momento especial e único, seu post me chamou muito a atenção pois também farei meus próprios convites, eu tenho a sorte que meu noivo trabalha com esses programas de edição de imagem o que já facilita muito, a única dúvida que eu tenho é realmente quais papéis que posso usar para a impressão e como que eu acho, seu post me ajudou bastante muito obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só aí não noivinha a qestao que fala que é casamento aí tudo ja aumenta, aq e um absurdo tbm, irei fazer meu próprio convite tbm a melhor coisa a se fazer Smiley smile
    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa!Vi outros posts tbm falando do valor de convites,bem salgadinho mesmo...Depois posta fotos,beijosss noivinha!

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo noivinha, mãos à massa, inclusive aqui mesmo na comunidade você encontra diversos modelinhos, opiniões, idéias sobre convites desde o chá de panela até convites para casamento mesmo. Quanto mais economia sem perder qualidade melhor e ser feito por nós mesmas dá outra razão.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia...também terei a ajuda dos meus pais e quanto mais economizar melhor. Pois ainda temos que montar casa também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas