Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Resolvi o problema da festa!

Andressa, dia 26 de Janeiro de 2018 às 14:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Oii Brindes, como vão.. Essa semana eu e o meu namorado/ noivo brigamos por causa de festa.. Ele não queria de jeito nenhum, e ate disse palavras que me feriu.. Para quem não viu esse debata clica Aqui.. e entramos em um acordo. Eu pagarei o casamento SOZINHA, e ele vai pagar os moveis da nossa...

Oii Brindes, como vão.. Essa semana eu e o meu namorado/ noivo brigamos por causa de festa.. Ele não queria de jeito nenhum, e ate disse palavras que me feriu.. Para quem não viu esse debata clica Aqui.. e entramos em um acordo.

Eu pagarei o casamento SOZINHA, e ele vai pagar os moveis da nossa casa, e vai comprar as alianças.. porque ainda não temos.. Então para ele fica melhor... assim eu começo desde já a organizar o casamento sem me preocupar com o dinheiro dele.

Ele vai me levar em todas as reunião, vai colaborar, dando forças e até mesmo me ajudando com os detalhes sem reclamar. Ja disse que se reclamar de qualquer coisa eu desisto de casar kkkkkkkkk.

Então hoje vou a uma reunião com o fotografo, e amanha com o local. Espero que assim dê mais certo e não entramos em conflitos.

47 Respostas

• Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, entãoo a gente ia dividir as contas, mais estava dando muito desentendimento. E eu achei uma maneira que dá para eu pagar por mes a festa. O que não saria caro para mim, e para mim esta sendo melhor assim

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para mim também será uma conquista pessoall.. Tipo, eu consegui pagar a festa dos sonhos com meu dinheiro.. isso seria demais

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Van, obrigada linda ♥ a sua tbm será

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tambem é calmo, mas esses dias me surpreendeu com uma resposta, depois ficou uma semana pedindo desculpas, só acho que é bom a gnte estar sempre com tudo conversado e esclarecido!

• Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuul, viu só.

É só conversar que logo se entende.

Que bom que conseguiram se resolver noivinha.

Felicidades!!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acompanhei seu último debate e fico feliz que vocês tenham resolvido tudo na base do diálogo. Só não se apertem por algo que vocês não conseguem pagar sozinhos (seja da festa ou do apartamento) e depois se privem de ajudar um ao outro porque separaram os gastos. Justamente pela festa não ser prioridade pra ele isso pode acontecer, e vice-versa. É importante permanecerem abertos e entenderem que precisa haver cumplicidade, se um estiver apertado, o outro precisa ajudar. E depois de casados o ideal é juntar tudo mesmo. Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa eu não aceiraria essa condição por achar que ambos devem dividir contas e tarefas mas se vc prefere assim e se isso irá acabar com as brigas faça!!

Pelo que vi vc é assalariada né? Sugiro que tenha muito planejamento pq casar é caro e muito por sinal!

Por mim eu casaria apenas no cartório pq não me via gastando tanta grana em uma festa porém meu noivo disse que queria casar na igreja e na familia dele festa é tradição então entramos num consenso de que seria algo bem simples e assim está sendo! Não terei uma decoração de luxo, não pagaremos salão , nossa recepção será em uma churrascaria e a cerimonia em nossa igreja mesmo, o vestido comprei da China entre muitas outras coisas... Depois que vi o irmão dele se afundando em dividas para bancar um casamento dos sonhos para a mulher resolvi que não ia me privar de nada pra ter festa e fazer somente o que couber no nosso bolso!

Seja feliz, tenha sua festa e acima de tudo tenha os pés no chão e não sonhe além do que seu bolso pode pagar!!

Fiz um debate com o resumo do nosso casamento caso queira dar uma olhadinha é aqui esse

bjs

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, coincidentemente, Andressa, esse acordo que vc fez com seu noivo foi o mesmo acordo que fiz com meu noivo, depois de conversar abertamente com ele, disse que não poderia abrir mão do meu sonho, embora não tivesse dinheiro pra fazer uma festança. Então, hoje ele paga as coisas referentes ao apartamento e eu estou pagando as coisas da cerimonia/recepção, e quer saber?! Não me arrependo!! Pagar o meu casamento será uma conquista pessoal pra mim Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontraram uma solução! Siga firme com os planos! Sua festa vai ser linda!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim, ja comprei varias coisas dos moveis com meu dinheiro.. se ele tacar sobre os moveis eu taco da festa.. brincadeira.. Mais ele não é assim, ele é calmo e jamais taca as coisas na cara

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii amore, obrigada ♥ Vai dar tudo certo.. assim espero

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh é melhor né linda? Porque assim será com meu dinheiro.. e ele não poderá ficar reclamando kkkkkkk tadinho

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que tudo se resolve na base da conversa e consenso. Deixe bem claro a ele, que se tomarem essa decisao juntos, posteriormente ele nao poderá jogar na cara que ele que pagou "tudo da casa sozinho", até desculpe comentar sobre, mas já vi isso acontecer perto de mim, e nossa fica um clima terrível.

• Responder
  • Thaís
    Noivo Master Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona, li seu outro debate e estou feliz pela forma que encontrou pra reverter a situação. Siga seus sonhos pois depois poderá se arrepender de não ter feito. Espero que dê super certo. Beijos no coração Smiley flower Smiley heart

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bom Andressa, eu mesma acompanhei o seu debate, e tava torcendo para que tudo se resolvesse!! Agora, bora regaçar as mangas, e por as mãos na massa kkk Felicidades nos preparativos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas