Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Resolvidos da semana

Tamires, dia 10 de Novembro de 2021 às 22:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi meninas, como estão? Por aqui estamos na correria pra resolver as miudezas do casamento! Cada vez que resolvo uma tarefa me dá um alívio 🥲 quero logo a sensação de que não falta mais nenhuma pendência kkkk. Essa semana fechamos algumas coisinhas que faltavam, e como é boa essa sensação de tirar...
Oi meninas, como estão?
Por aqui estamos na correria pra resolver as miudezas do casamento! Cada vez que resolvo uma tarefa me dá um alívio 🥲 quero logo a sensação de que não falta mais nenhuma pendência kkkk.
Essa semana fechamos algumas coisinhas que faltavam, e como é boa essa sensação de tirar algo da lista né?Compramos as nossas embalagens para lembrancinhas, mandamos fazer um doce de leite caseiro que a gente provou uma vez e amou! Pensei muito em fazer eu mesma a decoração para as embalagens, mas desisti quando pensei na trabalheira que daria kkk.Então encontramos esses no Elo7 que vão chegar decorados e prontinhos: 🤣cfb_1921238.jpg
Fechamos também nosso porta alianças. Já tínhamos feito um bastidor pro casamento civil, e agora vamos fazer um para a festa.cfb_1921240.jpg
Essa semana também resolvemos os vestidos das nossas daminhas que era algo que estava me perturbando KKKK 🥲 tínhamos alugado um ano atrás para a antiga data do nosso casamento, mas as crianças cresceram e para uma delas nenhuma opção de vestido da loja serviu mais!
Por sorte tínhamos escolhido vestidos iguais para as floristas e eles continuaram servindo. Resolvemos chamar mais uma daminha e compramos para elas vestidinhos iguais no site Nina Baunilha. O pior é que a loja do aluguel não aceitou cancelar o vestidinho da daminha que não serviu mais, ficou como crédito pra usarmos sabe se lá quando… Eu não imaginava que daria tanto trabalho encontrar vestidos de daminha, mas foi uma parte bem chatinha, principalmente porque eu queria modelos iguais e lugar nenhum tinha! Esse é o vestido que acabamos comprando para as daminhas, vai ser esse modelo com o laço rosa: cfb_1921242.jpg
Fechamos tbm a recreação para as crianças 🥳Agora faltam pouquíssimas coisas 🙌🏼🙌🏼

35 Respostas

  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o título do debate kkkk. Vou te contar que depois que a gente casa o alívio de não ter mais checklists pra preencher é grande haha. Amei os potinhos e ia pirar no doce de leite com certeza! Rs. Os vestidos tbm tão lindoooos!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tami! Parabéns pelos resolvidos! Amei as escolhas! Essa sensação de tarefa cumprida é sensacional! Não vejo a hora de resolver isso também! 😍😍😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não há sensação melhor que riscar itens da lista de coisas a fazer né Tamires? 😊Estou pensando em fazer as mesmas lembrancinhas que você e olhei pelo Elo7 também. Amei o vestido das daminhas, delicado demais. Certeza que será linda a cerimônia. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas