Olá noivinhas, tudo bom?
Se eu contar a nova saga da minha vida acho que vocês nem vão acreditar..
Pois bem, demos entrada no casamento no civil há mais de 30 dias, antes de dar entrada conversei com os responsáveis no cartório, tendo em vista que a única data que tenho como fazer o casamento é no dia 04 de outubro, pois será a única data que minha família (inclusive gente de fora do país) estará aqui na minha cidade... tudo lindo, tudo ótimo até que... fui ligar na quarta passada (11/09/2019) e a moça simplesmente falou que não terá casamento na última semana de setembro e que até então não estaria abrindo disponibilidade para outubro.
PENSA NA PESSOA QUE SURTOU!!!!!!!!!!
Acho que minha alma saiu do corpo porque eu fiquei tãaaaaaaaaaao brava que nem meu noivo conseguiu me acalmar kkk
Conversei com meu chefe que é a da área do direito, e ele me deu a ideia de pagar um juiz de paz caso nada dê certo. Apesar dos pesares, era a única opção que eu tinha, já havia começado a pesquisar e tudo mais.
Pois bem, hoje resolvi ligar novamente para o cartório, pela graça de Deus eles já abriram a agenda de outubro (tenha fé genteeeeeeeeeee), só que agora vem outra preocupação, eles informaram que tem até 15 dias para entrar em contato e marcar, eu to surtando gente, não tenho condições psicológicas para tamanha emoção. Vou no cartório logo mais tentar resolver algo, se Deus quiser vai dar tudo certo, já está dando!
Torçam por mim noivinhas, e não deixem de procurar TODAS as informações no cartório, tais como essa, ta sendo bem estressante..
Enfim, beijos e até a próxima!!