Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Respondendo a perguntas repetitivas / comentários idiotas

Michelle, dia 14 de Maio de 2020 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia, noivinhaas,

Bom, vou explicar, eu e meu noivo trabalhamos juntos, na mesma empresa, porém eu sou analista de logística e ele é chefe da expedição, mas temos o mesmo chefe e vários processos um depende do outro, o que acontece é que cada vez que conhecemos alguém ou alguém pergunta e falamos que trabalhamos juntos, vem a mesma ladainha....

* Nossa, como vocês se aturam?

* E moram junto? Credo eu não ia aguentar...

* Nossa um de vocês tem que trocar de emprego...

* Ficar junto 24h vai estragar a relação de vocês...

Enfim coisas deste nível, fora que eu trabalho no escritório e ele no pavilhão, mas as jaquetas são iguais o que faz com que muitas vezes a gente ande igual na rua, não sei se eu sou muito detalhista mas varias vezes ja me deu vontade de olhar e perguntar se nunca viram duas pessoas com roupa igual, ou se não esta feliz no casamento termina, mas não fica querendo botar problema no relacionamento dos outros...

Mais alguém passa por umas coisas assim? Uns comentários que as vezes temos que engolir seco pra não passar por ignorante?

Beijos

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Maio de 2020 às 21:09
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu falo mesmo, quem fala o que quer escuta o que não quer, não tenho paciencia pra gente chata e com brincadeira sem graça!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que gente chata... parece que não gostam de ver os outros felizes! Eu iria ignorar, mas se não se tocassem, já dava uns cortes kkk
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, eu tive a mesma reação do Gif que usou lendo as perguntas que recebem. Algumas pessoas, como as que descreveu, vão sempre colocar defeito, se não fosse o fato de trabalharem juntos, arranjariam outra coisa, então fique tranquila.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda eu estou passando ultimamente muito por isso kk,eu trabalho em hospital e meu noivo também porém em áreas diferentes,como eu sair de um e fui chamado pra outro,meu noivo ele roda pra vários hospital e um desses hospital e oq ele também trabalha e no dia que tivemos que trabalhar juntos,foi um comentário só, principalmente no serviço dele que ele é o único homem e rodeada de mulheres ficaram de deboche com a cara dele e implicando cmg.Confesso que nos primeiros dias eu chega chorei de raiva pela forma que estão falando mais depois eu parei e pensei e taquei a ingorância,se trata justamente disso que falou,pessoas são frustadas na relação delas,não consegue se dar bem em tudo e acho que todo mundo tem que ser igual.Mas somos maiores e melhores que esse povinho então ignore e de maneira alguma permita isso entrar na relação de vcs e ter indiferença ou causar intrigas.Beijim😘
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca passei por isso, mas que situação chata né?! 🙄 mas infelizmente sempre tem gnt com comentários desnecessários nessa vida!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Também passei por isso, trabalhávamos juntos quando iniciamos o namoro e quando noivamos.
    Eu sempre respondi "Trabalhar junto nunca nos atrapalhou, nos damos super bem. Conseguimos separar trabalho do relacionamento."Infelizmente tem muita gente que lança esses comentários, mas você não deve se importar. Siga com a sua felicidade 🤗
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mi!

O importante é filtrar todas as palavras, e analisar se quem fala tem autoridade sobre isso, sabe?

O que eu mais ouvi antes de casar foram palavras como "você é tão nova, tem que aproveitar a vida" "nossa, vai estragar sua vida se fizer isso" e outras frases que seguem essa linha. Acontece que ao analisar a vida de quem falava, eu não precisava responder nada, ela se condenava sozinha! Vida emocional frustrada, vida conjugal instavel, vida financeira declinando...

Quem vive bem, é feliz e maduro, não descarrega e desanima ninguem, apenas aconselha e ajuda!

Comece a ignorar esses sons que tentam te ferir, e escute os sons que te façam ter certeza da escolha que fez e está fazendo!

E se vocês dois sabem separar o lado profissional do lado emocional, não vejo problemas! Na verdade, acho que é até uma maneira de fortalecer ainda mais o casal!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh mulher! É difícil mesmo. ahahahaha

Mas acho que você tem que apenas dar uma resposta curta e direta pra mostrar pras pessoas que não é bom insistir nesse assunto! Um simples "nos damos muito bem no trabalho e na vida, aprendemos a separar as coisas" e em seguida já muda de assunto, já pergunta outra coisa, enfim! Vida que segue...

Já que você não pode com um inimigo, melhor se adaptar a ele né? hahaha

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca passei por algo assim , que chato 😣 parece que as pessoas nao se importam mais com ninguem hj em dia
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, também trabalho com meu noivo e escuto essas perguntas. Mas sinceramente eu não dou moral, e muita das vezes me finjo de surda e deixo a pessoa no vaco. Acho que é o melhor a se fazer, não vale a pena se estressar por coisa mínima como essa. O silêncio é a melhor resposta pra essas perguntas idiotas de pessoas infelizes com o próprio casamento 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk
    Acontece mesmo
    Mas ignoremE deixem de falar Se alguém perguntar onde trabalham se resumam a falar o que fazem Ou o ramo da empresaParem de fornecer detalhes E se n tiver jeito liguem o modo “Alice” e finjam que n tão ouvindoO ser humano sempre vai falarSempreE Só quem sabe da realidade do dia a dia e do relacionamento são vcs!
    Podem até brincar “ não se preocupe que a gt Resolve hehehe”
    Uma respostinha as vezes em tom de ironia coibe tb novas “falações” hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas