Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Respondendo a perguntas repetitivas / comentários idiotas

Michelle, dia 14 de Maio de 2020 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia, noivinhaas,

Bom, vou explicar, eu e meu noivo trabalhamos juntos, na mesma empresa, porém eu sou analista de logística e ele é chefe da expedição, mas temos o mesmo chefe e vários processos um depende do outro, o que acontece é que cada vez que conhecemos alguém ou alguém pergunta e falamos que trabalhamos juntos, vem a mesma ladainha....

* Nossa, como vocês se aturam?

* E moram junto? Credo eu não ia aguentar...

* Nossa um de vocês tem que trocar de emprego...

* Ficar junto 24h vai estragar a relação de vocês...

Enfim coisas deste nível, fora que eu trabalho no escritório e ele no pavilhão, mas as jaquetas são iguais o que faz com que muitas vezes a gente ande igual na rua, não sei se eu sou muito detalhista mas varias vezes ja me deu vontade de olhar e perguntar se nunca viram duas pessoas com roupa igual, ou se não esta feliz no casamento termina, mas não fica querendo botar problema no relacionamento dos outros...

Mais alguém passa por umas coisas assim? Uns comentários que as vezes temos que engolir seco pra não passar por ignorante?

Beijos

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Maio de 2020 às 21:09
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu falo mesmo, quem fala o que quer escuta o que não quer, não tenho paciencia pra gente chata e com brincadeira sem graça!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que gente chata... parece que não gostam de ver os outros felizes! Eu iria ignorar, mas se não se tocassem, já dava uns cortes kkk
    • Responder
  • Sue