Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Respondendo perguntas sobre a vida de casada ❤️

Débora, dia 22 de Julho de 2021 às 02:34 Publicado em Fórum Recém Casad@s 1 37
Guardado
Responder

Oiii meninas, fazia tempo que não entrava aqui, já já vou completar 6 meses de casada e senti tanta saudade, e como não tenho muito mais o que postar... Quero que sintam liberdade para perguntarem qualquer coisa, dúvidas pré ou pós casamento, desabafar, etc
Quero conversar com vocês ♥️

Respondendo perguntas sobre a vida de casada ❤️ 1

Respondendo perguntas sobre a vida de casada ❤️ 2

37 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 23 de Julho de 2021 às 14:23
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Que lindaa noivinha eu amei o seu buquê
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar

Oiii Débora! Quero saber como foi quando vocês chegaram da lua de mel na casa de vocês, aquele choque de realidade de que agora vocês moram juntos e terão que se virar haha como foi isso pra você?

• Responder
  • Sheila
    Destacada Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Débora,
    Concordo contigo.
    Os debates sempre me ajudaram também.Acredito que em breve me ajudarão a pensar no casamento civil e os preparativos para o chá de lingerie que foram adiados devido a pandemia.Eu gosto de ajudar também sempre que posso e achei ótima sua atitude.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar

Que linda, Debora!!! 😍😍😍😍😍

Ficou maravilhosa demais! 🥰🥰

Que legal vc ter aberto esse debate!!! 👏🏼👏🏼👏🏼

• Responder
  • Leide
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Leide ·
    • Denunciar
    Que lindo seu buquê caso em setembro de 2022 e pensei em usar um buquê de Girassóis
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Magina, quando precisar estarei aqui 🥰
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aqui também foi assim, vai ser perfeito essa nova etapa da sua vida 💕🥰
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa ♥️
    Muitas me ajudaram quando eu estava noiva, então porque não ajudar meninas que estão na mesma situação que eu meses atrás né ? 🥰
    Você é maravilhosa 😍😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    Aai como você é lindaaaaa
    Parabéns pela iniciativa de vim aqui compartilhar nem todo mundo tem alguém pra confiar, desabafar e compartilhar experiências e sua iniciativa foi maravilhosa tenho certeza que aqueceu o coração de muitas noivinhas ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Amei o conselho! Muito obrigada!

• Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso é bem verdade tentar focar no que deu certo!

• Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Setembro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade. A gente se pressiona muito.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Setembro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Que lindo seu buquê! Passei só para elogiar!
    • Responder
  • Janice
    Destacada Maio 2022 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Débora! 🥰
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar

Linda suas fotos!!!

nao vejo a hora de estar casadinha e no meu lar!

Vai ser nosso primeiro lar, tudo novo, nao vai ser facil porém necessario e nao tem como voltar atrás.

um desafio que estou doida pra inicar

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não me arrependo de nada viu, adiei tantas vezes pq queria a festa e no final mesmo sem festa foi tão perfeito!
    Agora a saudade da casa dos meus pais tenho até hoje, mas no começo foi pior, meu esposo foi compreensível e me lavava lá sempre que podia, o que ajudou muito, mas saudade sempre vai ter, e jeito de matar a saudade também, seja presencialmente ou por chamadas de vídeo.
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Oi Débora. Vc estava linda!!

Queria saber se vc se arrependeu de algo que não fez no grande dia e como lidou com a saudade da antiga casa.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Magina, fica tranquila que é normal alguma coisinha "dar errado" no dia, mas foque no lado bom e no amor de vocês que depois você nem vai lembrar e se lembrar, vai dar boas risadas
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Passa voando sim, tem horas que paro e penso "como assim já estou casada?" 😂
    Os primeiros meses por mais que sejam os de maior magia, também são os mais difíceis, uma nova rotina, mais afazeres, se acostumar com as manias do parceiro... Mas com calma tudo vai se ajeitandoNão esperem que seja fácil, vou falar a real, não é mas esperem que o cônjuge de vocês as ajudem, é o mínimo, a casa é dos dois mesmo que só ele trabalhe e você não, aqui eu trabalho em casa e ele fora, tenho que entender que ele chega cansado e não dorme direito e ele tem que entender que eu fico só em casa e que é estressante demais, porque tem gente que acha que por trabalhar em casa é mais fácil, não é.Só queria ressaltar isso mesmo, porque infelizmente tem homem/mulher folgado demais por aí, agora, se os dois se ajudam, tudo fica melhor!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Tem dias que ainda estamos na lua de mel, tem dias que não e não estou falando sexualmente apenas, depois que voltamos a realidade, tem o trabalho, o cansaço, os compromissos, então vão ter dias de estresse, dias que você só quer ir pro quarto e dormir, dias que vão querer ver um filminho, dias que o fogo acende (e do nada viu kkk quando vê já tá no love) ... Sabe? E deve ser compreensível de ambas as partes, quando tem amor, acaba sendo sim lua de mel todo dia, até os dias em que brigam, pode acreditar, dependendo de vc e de seu parceiro vai ter dias de discordância e discussão e nesses dias você vai ter que colocar o amor na frente de tudo e o orgulho atrás de tudo!
    Mas no geral, sim, está tudo ótimo e eu não trocaria essa vida por nada, afinal, só de poder acordar ao lado dele todo dia, já é uma benção.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!
    Quando precisar estarei aqui, vai ser maravilhoso responder suas dúvidas ❤️❤️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️ fico feliz em poder ajudar no que puder 🥰
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, não se pressione tanto pra manter a casa super em ordem ainda mais se você trabalha (se é só dona de casa também)
    Cuidar de uma casa, cozinhar etc é desgastante, e se você ficar muito "meu Deus preciso fazer tudo isso hoje", você vai enlouquecer
    No começo eu achava q tinha que estar tudo um brilho, e é claro que a casa deve estar arrumada, cheirosa etc mas não se pressione por isso, vai ser mais fácil ainda se seu esposo for compreensível e ajudador nessa parte também, afinal a casa é dos dois, mas em geral, vai devagar, a casa nunca vai estar 100% mesmo, pense em você.
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahh que legal!

Nós contratamos uma cerimonial ela vai cuidar do nosso dia obrigada pela dica.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️ quando estava noiva amava participar desses debates e agora estou no lugar das mulheres incríveis que respondiam minhas dúvidas, acho importante manter isso 😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não me arrependo de nada até porque foi só uma cerimônia, a festa ficou mais pra frente mas em questão da cerimônia não me arrependo, só queria poder voltar no dia sempre que quisesse pra viver tudo novamente, mas falo com a maior sinceridade, contratem sim uma acessora pro dia viu, mesmo se for um casamento bem simples e com pouca gente, é ótimo não precisar se preocupar com nada!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha, no começo mesmo eu sentia era muita falta dos mais pais, e ia visita-los sempre que possível, pra ser sincera em geral até hoje estou me adaptando, mas graças a Deus está sendo melhor do q imaginava, por isso é bom casar com quem ama a gente, ele nos ajuda e compreende, fica tranquila, da tudo certo 🥰
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Destacada Outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar

Que linda!!!!

Nossa noivinha... acho que a minha maior dúvida é em relação aos primeiros dias de casada, como está sendo
    Se adaptou rápido ou levou um tempo

• Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar

Ahh que linda!!

Quero saber se tem algo que se arrependeu de não ter feito no dia ou ter esquecido de fazer.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar

Que linda, Débora! Amei esse espaço aqui!

Tem alguma dica prática para os primeiros dias de casada/ morando junto?

• Responder
  • Ingrid
    Destacada Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Oiii☺️
    Dizem que passa voando né?
    Como são os primeiros meses? Adaptação a nova rotina, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados