Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Novata outubro 2026 Santa Catarina

Resposta de fornecedores

Daiane, dia 19 de Maio de 2025 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi meninas, por aqui tem sido cansativo conversar com fornecedores. Alguns não respondem e você (possivel cliente) tem que ficar indo atrás e chamando. Isso é cansativo, dá vontade de desistir de tudo

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Maio de 2025 às 08:10
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,
    Aqui é bem difícil mesmo, tive muita dificuldade em conseguir contato com alguns fornecedores.
    A maioria acabei contratando por fora do site, pegando o contato do whatsapp direto pelo Instagram
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha! Às vezes demoram porque estão organizando um casamento mais próximo ou por ter muita demanda. Se demorarem muito, procure outros, tenho certeza que você vai encontrar melhores. Não desista!

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,
    Quais fornecedores você está falando?

Acreditamos que podemos te ajudar Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinhaa,
    Sei como isso é desgastante, passei por uma pior kkkk fechei com fotografo que respondia na hora antes de fechar e para marcar meu pre-wedding pensa no trabalho, ele nao respondia, ai mandei um audio falanado que não estava gostando, sabe o que ele disse? que a função dele era só ir no dia das fotos, que era pra mim dizer o dia e o lugar que ele ia e deu, não precisava ficar me respondendo. kkkkkk QUE ÓDIO que da ne? ai eu conversei com outras pessoas e tava pensando, não vou deixar isso acabar com a minha energia, é meu casamento, estou programando tudo com tanto amor e carinho, só não vou indicar ele para ninguém.
    Então a dica é: não espere e nao gaste tua energia com isso. Pensa que é teu momento, e teu casamento é importante pra ti, os fornecedores tem mil casamentos, para eles é só mais um, infelizmente, não são todos que tratam nosso sonho como um sonho. Não desista, pense lá no dia, tudo acontecendo perfeitamenteSmiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai com calma tem tempo ainda, não desista do sonho, vamo que vamo, eu faria contato com todos os que estão no meu radar, quem responder você vai tratando, quem não responde não precisa de dinheiro parte pra outra, está errado você ir atrás do cliente. Deus os abençoe.

• Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Novembro 2025 Paraíba
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei exatamente do que você está falando! É lamentável mesmo, parece que o cliente está fazendo um favor ao se interessar pelo serviço dele. Mas relaxe, porque, normalmente, enquanto um não responde, o concorrente inteligente dele vê que só de dar atenção para o cliente ele se destaca, então ele responde. Pelo menos na minha experiência tem sido assim. É só questão de procurar. O mercade de casamento hoje é muito grande, então a tendência é que, mesmo em cidades pequenas, sempre tenha pelo menos um fornecedor de cada categoria a fim de trabalhar.
    • Responder
  • .
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso
    ..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não desista. Calma, calma nessa hora. Primeiro comece a procurar lojas e fornecedores locais como indicaram aqui. Vá ao Google. Olhe pelo instagram. E assim vai fazendo os orçamentos. Respire e faça as pesquisas rs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista. Os fornecedores do site são bem complicados mesmo, por isso eu busco eles através do Google, pego o contato e eu mesma ligo. Tô esperando resposta de fornecedores desde agosto passado. Acho um desaforo, deveriam deixar alguém responsável para responder somente clientes interessados do site.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Daiane!! Não desiste, ainda está no comecinho do processo.

Para os fornecedores que não te respondem, abre mão e procura outro. Você está atrás de alguém para vc pagar pelo serviço e não atrás de um favor. Se eles não respondem antes da contratação, imagina o caos q vai ser se vc fechar e precisar q te respondam perto da data do seu casamento? Se não respondem, então é pq n precisam de cliente.

Tenho certeza q vc vai achar uns bem melhores. Boa sorte Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas