Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul

Resposta de Locação

Fernanda, dia 20 de outubro de 2019 às 22:40 Publicado em Fórum Festa 0 8
Oi Gurias!

Então, eu solicitei direto pelo site informações dos locais para evento! Não recebi resposta de nenhum... Estranho né?Vocês já tentaram? Tiveram retorno?
Beijooo

8 Respostas

Última atividade por Lisa, dia 21 de outubro de 2019 às 15:03
  • Lisa
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, uma coisa que percebi (posso até estar errada) é que só comecei a ter respostas mais rápidas quando começou a faltar 1,5 do meu casamento... Antes disso a maioria simplesmente não respondia ou falava que ainda não estava com agenda aberta e tal... O que adianta é ligar ou mandar um email pedindo o orçamento atual... ainda que não esteja mais válido depois...

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! eu mandei e algumas não recebi... depende do fornecedor né?! Mas eu brinco que pra trabalhar comigo tem que responder email e whatsapp - odeio falar ao telefone rsrs

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

O tempo de resposta depende mesmo de cada fornecedor. Se a espera for excessiva, por favor, envie uma mensagem para info@casamentos.com.br mencionando quais são e, assim, nossa equipe poderá te auxiliar reforçando o pedido.

Um beijo e seja bem-vinda à nossa Comunidade Smiley kiss

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do local, de todos os 10 locais, o que eu fechei foi o último por causa da demanda
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso variou de acordo com a casa de festa.
    Algumas demoraram, enquanto outras me responderam de imediato, na verdade meu noivo pq ele que estava a frente disso, morro de preguiça de entrar em contato com as coisas, haha.
    Enfim, notei que sua data está um "pouco" distante, igual a minha, talvez se vc entrar em contato solicitando o orçamento apenas se referindo a quantidade de convidados, sem dizer o ano, pode ser que te respondam mais rápido, caso já não esteja fazendo isso, haha!
    É a dica que tenho.
    Boa sorte!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles infelizmente demoram. O q é um atraso para as noivas.

É muito chato msm.
    Tente pegar os números deles e telefone diretamente
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi que alguns demoram mesmo, eu prefiri pegar os WhatsApps deles pelo site ou instagram e entrar em contato direto
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns lugares demoram para responder, outros respondem so direto no email/site deles

Se gostou muito de um lugar, procura o site deles e entra em contato por la, costuma ser mais rapido

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas