Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Resposta do buffet da minha reclamação no reclame aqui

Giovanna, dia 31 de outubro de 2023 às 20:25 Publicado em Fórum Festa 0 2
Olá noivinhas,


Espero que todas estejam bem.
Para quem não sabe o Buffet Star Fashion acabou com o dia do meu casamento e eu fiz outro post falando do desastre que foi meu dia tão sonhado…
Depois de postar meu comentário aqui no Casamentos.com, fui até o Reclame Aqui e fiz a mesma reclamação e ontem recebi o feedback do buffet: o jurídico me atacou e tentou me desmentir e invalidar de todas as formas possíveis, coisas que vi com os meus próprios olhos eles tentaram desmentir, me chamaram de mentirosa, ríspida e intolerante.
Não recebi um pedido de desculpas, uma mensagem, NADA!
Fui taxada de ríspida e intolerante por ser exigente e por querer que as coisas saíssem do meu jeito, eu fui errada como noiva?
Ontem à noite mal dormi, tive uma crise de ansiedade, fiquei pensando na falta de compaixão e empatia das pessoas que comandam aquele buffet que dizem que se importam em criar memórias… Olha o que fizeram! Não prestaram pra me mandar uma mensagem e perguntar o que tanto tinha me desagradado, não recebi um pedido de desculpas!
Eu estou triste, abalada. Estragaram o dia do meu casamento para sempre.
Meu desejo é que meu relato chegue no maior número de noivinhas/noivinhos possíveis, pra que fiquem cientes e se atentem a cada detalhe daquilo que estão contratando, para que ainda não sejam mal tratados como eu fui no pós-evento!

2 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 1 de Novembro de 2023 às 17:49
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li seu post anterior e eu nem acho que você queria qualquer coisa "do seu jeito", pelo que vi você queria as coisas apenas como foram prometidas antes de assinar os contratos. Eu, se fosse você, estaria agora procurando todos os prints possíveis, fotos, pessoas dispostas a falar, vídeos de convidados, tuudo... pegaria o contrato e ia buscar uma advogada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba Giovanna, sinto muito pelo que ocorreu no seu grande dia! Se você tiver condições (em todos os sentidos) busque seus direitos na justiça. Contrato é feito para proteger e assegurar contratante e contratado, se uma parte não cumpriu com sua parte, que pague por isso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas