Boa noite comu!!!
Andei sumida porque andei trabalhando muito e envolvida com outras coisas, não mais viciada aqui no site como já fui por um longo tempo! Este mês de maio está fazendo exatamente 2 anos que entrei aqui. Foi bem no início do planejamento do meu noivado, que durou 1 ano e meio. Daqui 10 dias, estarei comemorando 6 meses de casada e posso afirmar que estou muito feliz e realizada! O casamento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! =) Eu e o marido temos conseguido cada dia mais alimentar nossos corações e rotina com muito amor e respeito! Sou grata a Deus por isso!
Confesso que meu interesse aqui no site já não é o mesmo de antigamente, pois quando passamos muito tempo por aqui, vamos percebendo que os debates se repetem, o que não é uma crítica, pois noivas novas chegam todos os dias e merecem serem respondidas, mas para quem é veterano, ficar 2 anos respondendo as mesmas perguntas realmente acaba perdendo o interesse....
Agradeço muito por toda a experiência que tive por aqui, pois durante esses 2 anos aqui no site, eu pude desabafar com outras noivas sobre falar de casamento o tempo todo, coisa que só pensamos nisso quando estamos noivas e fica chato encher as outras pessoas conhecidas que não estão tão interessadas, rs... Além disso, digo que uma das funcionalidades mais bacanas deste site é a sessão de fornecedores, pois eu consegui excelentes negócios para meu casamento, através deste site! E também, a web casamentos, foi maravilhosa para mim! E por último, mas não menos importante, digo até o mais especial: as amizades que criei por aqui. Ganhei uma amiga que hoje é próxima e faz parte da minha vida, que é a Loanda, e outras meninas também, algumas que converso muito pela internet
A maioria delas que entrou no site em 2015 assim como eu, já que este ano interagi bem menos por aqui.
Mas enfim, foi tudo positivo e valeu a pena! Vou ficando por aqui, não sumirei 100%, porque o cadastro vai permanecer e quando der na telha eu entro e posto algo quando tiver alguma ideia, mas não ficarei mais frequente como antigamente, é natural, não dá mesmo...
Eu tenho planos ainda relacionados a casamentos, desejo realizar meu casamento em Las Vegas em 2018 ou 2019, e a festa de bodas/renovação para 2021 (5 anos), está de pé, então quando chegar a data e tiver novidades, eu venho mostrar.
Eu concluí a minha série de debates sobre meu casamento aqui:
E para terminar, desculpem a demora para responder este debate: Quem adivinha o que ela estava fazendo?
Acho que todas que responderam, mencionaram que a moça estava chamando uma criança. Na verdade, era relacionada a uma criança sim, mas ela não estava apenas chamando, era "parte" da dança, por isso quem mais se aproximou da resposta foi a Ray!
A moça é minha prima, quase irmã, ela foi demoiselle no casamento e participou do grupo de dança do "Dirty Dancing". Ela fez os ensaios com a gente e mostrava os vídeos dos ensaios para a filhinha dela que no dia do casamento estava com 2 aninhos recém-completados. A menininha amava ver os vídeos e no dia do casamento, ela tinha decorado a música e coreografia e quando eu pulei no noivo, ela pulou na mãe dela! =)
Quem quiser ver o vídeo, deixo abaixo mais uma vez o Dirty Dancing do meu casamento, que foi um sonho realizado!
E agradeço a todas mensagens que me enviaram até hoje elogiando meus debates, se alguém desejar, pode me seguir nas redes sociais que continuo fazendo outras postagens (não vou deixar contato aqui porque é contra-regra da comunidade, mas quem quiser, me procura por aí...)
Um beijos a todos e felizes casamentos!!
Nossa dança do casamento - Dirty Dancing [Estela & Pedro 14/11/2016]