Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Resposta do "debate-jogo" que postei antes + mensagem do meu sumiço

Estela, dia 4 de Maio de 2017 às 22:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Boa noite comu!!!

Andei sumida porque andei trabalhando muito e envolvida com outras coisas, não mais viciada aqui no site como já fui por um longo tempo! Este mês de maio está fazendo exatamente 2 anos que entrei aqui. Foi bem no início do planejamento do meu noivado, que durou 1 ano e meio. Daqui 10 dias, estarei comemorando 6 meses de casada e posso afirmar que estou muito feliz e realizada! O casamento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! =) Eu e o marido temos conseguido cada dia mais alimentar nossos corações e rotina com muito amor e respeito! Sou grata a Deus por isso!

Confesso que meu interesse aqui no site já não é o mesmo de antigamente, pois quando passamos muito tempo por aqui, vamos percebendo que os debates se repetem, o que não é uma crítica, pois noivas novas chegam todos os dias e merecem serem respondidas, mas para quem é veterano, ficar 2 anos respondendo as mesmas perguntas realmente acaba perdendo o interesse....

Agradeço muito por toda a experiência que tive por aqui, pois durante esses 2 anos aqui no site, eu pude desabafar com outras noivas sobre falar de casamento o tempo todo, coisa que só pensamos nisso quando estamos noivas e fica chato encher as outras pessoas conhecidas que não estão tão interessadas, rs... Além disso, digo que uma das funcionalidades mais bacanas deste site é a sessão de fornecedores, pois eu consegui excelentes negócios para meu casamento, através deste site! E também, a web casamentos, foi maravilhosa para mim! E por último, mas não menos importante, digo até o mais especial: as amizades que criei por aqui. Ganhei uma amiga que hoje é próxima e faz parte da minha vida, que é a Loanda, e outras meninas também, algumas que converso muito pela internet Smiley smile A maioria delas que entrou no site em 2015 assim como eu, já que este ano interagi bem menos por aqui.

Mas enfim, foi tudo positivo e valeu a pena! Vou ficando por aqui, não sumirei 100%, porque o cadastro vai permanecer e quando der na telha eu entro e posto algo quando tiver alguma ideia, mas não ficarei mais frequente como antigamente, é natural, não dá mesmo...

Eu tenho planos ainda relacionados a casamentos, desejo realizar meu casamento em Las Vegas em 2018 ou 2019, e a festa de bodas/renovação para 2021 (5 anos), está de pé, então quando chegar a data e tiver novidades, eu venho mostrar.

Eu concluí a minha série de debates sobre meu casamento aqui:

Tudo sobre o meu casamento!

E para terminar, desculpem a demora para responder este debate: Quem adivinha o que ela estava fazendo?

Acho que todas que responderam, mencionaram que a moça estava chamando uma criança. Na verdade, era relacionada a uma criança sim, mas ela não estava apenas chamando, era "parte" da dança, por isso quem mais se aproximou da resposta foi a Ray! Smiley smile

A moça é minha prima, quase irmã, ela foi demoiselle no casamento e participou do grupo de dança do "Dirty Dancing". Ela fez os ensaios com a gente e mostrava os vídeos dos ensaios para a filhinha dela que no dia do casamento estava com 2 aninhos recém-completados. A menininha amava ver os vídeos e no dia do casamento, ela tinha decorado a música e coreografia e quando eu pulei no noivo, ela pulou na mãe dela! =)

Quem quiser ver o vídeo, deixo abaixo mais uma vez o Dirty Dancing do meu casamento, que foi um sonho realizado!

E agradeço a todas mensagens que me enviaram até hoje elogiando meus debates, se alguém desejar, pode me seguir nas redes sociais que continuo fazendo outras postagens (não vou deixar contato aqui porque é contra-regra da comunidade, mas quem quiser, me procura por aí...)

Um beijos a todos e felizes casamentos!! Smiley heart

Nossa dança do casamento - Dirty Dancing [Estela & Pedro 14/11/2016]

4 Respostas

Última atividade por Estela, dia 18 de Agosto de 2017 às 17:23
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que venha =) não vejo a hora!!!!!!!!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem Estela, estou aqui desde 2014 então imagina né?

As mesmas perguntas sempre, rsrsrs

Eu voltei agora aqui pq faltam 3 meses pro meu, e resolvi atualizar quem ainda me acompanha Smiley laugh

Mas nossa, realmente vale a pena e desenvolvemos uma amizade muito bonita e próxima! Mal posso esperar pra ter minha casinha pra receber vc e o Pedro!

E que venha o meu casamento, onde estaremos juntas novamente Smiley laugh

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Estela! Vou sentir sua falta. Adoro seus debates, sempre muito bons mas eu te entendo. Te desejo só coisas boas nessa etapa da sua vida que se inicia, volta sim! Beijo
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por toda ajuda Estela, que seu casamento seja cada dia mais abençoado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas