Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais

Restaurante em juiz de fora - recepção de casamento

Luciana, dia 18 de Janeiro de 2017 às 16:42 Publicado em Minas Gerais 1 17

Olá noivinhas! Alguma de vocês conhece restaurante em Juiz de Fora/MG que tenha a possibilidade de reservar um espaço para a recepção de casamento? A festa vai ficar cara e estou olhando outras possibilidades.

17 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 28 de Abril de 2026 às 08:54
  • Rayssa
    Noiva Novata Junho 2026 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Luciana! Você conseguiu algum restaurante ou alguma solução? Estou passando pelo mesmo agora
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, conversei com o responsavel de la, lindo lugar! Lindo mesmo, porém entre outras opçoes encontramos outros lugares que gostamos tb e que ficaram mais perto para nós e nossos convidados , mas ainda estamos pesquisando bastante, mais a Recanto do Aconchego ainda iremos fazer uma visita para conhecer pessoalmente! Obrigada pela resposta.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Joyce! Eu pesquisei lugares que poderia fazer o almoço e casamento, como hotéis e a churrascaria Chimarron que tem um lounge.SÓ que não achei interessante financeiramente. Eu encontrei uma granja muito aconchegante e que vai atender o número de pessoas no meu casamento. Eu reservei a Granja Recanto do Aconchego de sexta a domingo. EM novembro, quando fiz a reserva estava 1500.Eles tem página no Instagram e face.Olhei outras granjas que tb tem no casamento.com.br. Mas essa foi a que mais gostei quanto a localização para os convidados. Boas!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patricia, sou de JF tb, e estou procurando alguem aqui nos debates que casou ou esta a procura de granjas em JF, vcs fez muitas pesquisas? Teria algum lugar para me indicar de procurar? Achei varias, no valor de 1.800 a maioria de sexta a domingo. Eu e meu noivo queremos um local para cerimonia ao ar livre.. obrigada! Bjs
    • Responder
  • Manu Fernandes
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Manu Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Vou entrar em contato pra ver o valor, pq no meu caso é só para os meus pais e do noivo. Queria só um lugar onde pudesse montar um mesa com o bolo e doces e não ter todo mundo olhando rsrs só mesmo para não passar em branco o casamento no civil! Obrigada!!!
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Manu! Eu entrei em contato com a Chimarron mas achei caro. Eu preferi alugar uma granja (sexta a domingo) e um buffet para servir o almoço.

• Responder
  • Manu Fernandes
    Manu Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Patricia. Boa tarde!! Vc conseguiu achar um restaurante com espaço ?! Tô doida atrás de um para um almoço de casamento!! Desde já agradeço! Bjoss
    • Responder
  • Manu Fernandes
    Manu Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Debora, boa tarde!! Sabe me dizer se na Giramundo o espaço é reservado ? Ou se é só algumas mesas que eles reservam ? Obrigada!!bjos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas de Juiz de Fora! Eu também estou procurando restaurante com espaço para recepção de casamento.Alguém sabe

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! Vou pedir pra cerimonialista entrar em contato com eles pois ambas as familias são de fora e, inclusive nós, iremos precisar de hospedagem. Espero que recebam poucas pessoas. Obrigada.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz cotaçao do Hotel Ritz e gostei da proposta. Principalmente porque a familia do meu noivo é de Sergipe entao tb preciso de hospedagem.
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Debóra! Vou dar uma olhada.

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Amanda! Por enquanto a cerimonialista consegui orçamento apenas no Bertu's. Está cotando também na Assunta e na Chimarron. Não sei de outras opções de restaurantes que recebem convidados de casamento. Ela me falou ontem da possibilidade de alugar um salao, mas ai ja aumenta o gasto porque terei que decorar, por musica, etc... Quais restaurantes você conseguiu cotar preços?

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana. Tambem olhei diversos fornecedores. Cheguei a pensar em restaurantes tb, mas dependendo do estilo e do orçamento vc pode fazer um jantar e alugar uma granja ou fazer uma recpção bolo e champanhe. Sou de Juiz de Fora tb e ainda não me decidi. Mas fiz diversos orçamentos. Se quiser me manda msg depois e conversamos. Bjim
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Giramundo (próximo ao shopping Jardim Norte) faz esse tipo de serviço. Fui em um casamento assim e foi ótimo!
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui do casamentos.com olhei sim! Encontrei apenas o Recanto Gaucho que recebe a partir de 100 pessoas e minha recepção terá no máximo 50! Em busca na internet vi que o Bertus recebe pessoas em comemoração de casamento, mas pelo o que entendi, eles não tem espaço reservado e apenas reservam uma mesa.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já procurou entre os fornecedores daqui?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas