Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kairy
Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco

Restaurante para recepção!!!

Kairy, dia 16 de Janeiro de 2015 às 13:02 Publicado em Pernambuco 0 24

Meninas bom dia, estou novamente precisando de um help. Alguém poderia me indicar algum restaurante onde posso fazer a recepção do meu casamento de preferencia proxímo ao Derby, Madalena.... uma area central e meu casamento será durante o dia!!! Por favor me ajudem

24 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 28 de outubro de 2019 às 11:28
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2021 Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ligou para lá e informaram esse preço?
    Esse preço é referente a cada convidado, certo?
    • Responder
  • Mylleide
    Noiva Principiante Setembro 2019 Pernambuco
    Mylleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo preço. Vou entrar em contato tb!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2018 Pernambuco
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde ??? 😂😂😂
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila, e o valor da casa? Paga algo para fechar o ambiente apenas para vc? Eles te mandaram alguma proposta? Vc tem como me passar
    ******.****@*******.***
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Novata Setembro 2015 Pernambuco
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso na pousada do amparo , o restaurante de lá é maravilhoso e tem capacidade pra 80 convidados
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Villa Sandino no Espinheiro, ideal para mini-weddings. E-mail: *******@************.***.** e F: ****.
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei no restaurante O Pátio Café, próximo do Colégio Vera cruz.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2016 Pernambuco
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kairy,

    estava pesquisando sobre casamento em restaurante e encontrei este debate. Vi em seu perfil que seu casamento está muito próximo e que vc escolheu realizar a recepção numa casa de eventos. Por quê mudou de idéia? Estou absolutamente perdida... Quero fazer uma festa simples para não gastar muito e acho que em restaurante economizo com aluguel de espaço e decoração. Podes me ajudar esclarecendo esse ponto?

    Obrigada!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2016 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem fechou com o PAPACAPIM achei bem legal, as comidas são maravilhosas! Estou pensando em fazer la o valor é entre R$ 45,00 e R$ 50,00.

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laiza, deixei para ir lá depois do carnaval me add no Whatsap ****! Enquanto isso estou fazerndo, convites, lágrimas de alegria, porta guardanapos....e ainda vou fecharr o vestido....muita coisa

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Principiante Abril 2017 Pernambuco
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... novidades sobre o papa capim? vc já fechou o buffet?

    manda retorno

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Pernambuco
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que você acha do Spettus?

    Lá tem um salão reservado bem interessante, eu faria lá se não fosse na minha casa.

    Boa sorte.

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita sério, que pena....mas tem a dos manguinhos que é por ali tb é e quase o mesmo preço dessa capela e tb é lindaaaaa!!!!!

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Principiante Abril 2017 Pernambuco
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço, capela de santa terezinha. minha prima casou lá nesse último dia 23, mas é uma capela que não traz boas recordações ao meu marido. Por isso nem cogitamos. Mas ela eh realmente linda.

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou casar numa capela que tem próximo a praça do Derby e como não tem salão to procurando um restaurante já que vou casar de manhã e a recepção será perto do horário do almoço. Coloquei foto da capela e dos possíveis locai para recepção (Restaurante papacapim e atlantico) olha lá..

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Principiante Abril 2017 Pernambuco
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que farei a cerimônia no mesmo local... preciso definir o local do buffet primeiro. pq pra levar o buffet pra o salão de igreja não é vantagem. com uma boa oraganização e talvez um bom decorador acho que fica bem bonito. E vc casa aonde?

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual igreja vc vai casa? liga para o boi e brasa é bem perto do Derby passando a ponte do Rio mar fica pertinho. Vou visitar o papacapim amanhã, coloquei uma foto dele no meu perfil da uma olhada...

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Principiante Abril 2017 Pernambuco
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá só noivinha, acabei de ligar pro Spettus derby. A moça disse que o valor pra esse ano é 59,90 só o buffet e o espaço reservado eh o salão anexo. As bebidas são cobradas à parte e vc não pode levar barman.

    No sal e brasa o espaço eh fechado pro seu evento (a partir de 90 pessoas), vc pode levar barman para preparar coqueteis e drinks, e o buffet deles inclui água, suco, refri e chopp por 65,00 (as bebidas serão por 2h30min e depois cobra-se à parte). Se não quiser o chopp sai por 50,00 a pessoa (mas vc não pode levar o chopp à parte pq eles fornecem em uma das opções de buffet.

    Achei mais vantagem o do sal e brasa pq além do seu evento ser fechado, vc pode levar barman e tem 2h30min de bebida livre.

    Pensa direitinho!

    • Responder
  • Laíza
    Noiva Principiante Abril 2017 Pernambuco
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    45 a 55 reais com tudo? Está uma maravilha. melhor que o sal e brasa que está 65 por pessoa. O spettus ficou por quanto? vc fez meu dia melhor agora kkkkkkkkkkkk me adiciona no whats app (84) ****

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Laíza bom dia, olha eu estou cotando com o Spettus do Derby, a pizzaria atlantico das graças e o papacapim de boa viagem os preço estão até bons entre 45 e 55 reais. Tem também o boi e brasa que tem espaço para eventos e o preço é bom. Quanto ao pátio café recebi o orçamento deles e achei muito caro e cardapio mais barato deles tá em torno de 70 reais para mim é muito caro.

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Laíza
    Noiva Principiante Abril 2017 Pernambuco
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kairy, também estou procurando restaurantes centrais... vc poderia me repassar o que vc já encontrou e quais vc achou mais em conta. pesquisei o sal e brasa e o pátio. o pátio ainda não respondeu e o sal e brasa achei o preço mt bom pro que eles oferecem. Aguardo sua resposta.

    • Responder
  • Kairy
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Kairy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tentei nesse link Renata, mas, só tem duas opções e que eu ja tinha visto nos locais.... estou pesquisando e encontrando alguns!!!Mas muito obrigada pelas dicas..

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kairy, não conheço Pernambuco...mas, você tentou encontrar por aqui: https://www.casamentos.com.br/restaurante-casamento ?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas