Oiii, tudo bem meninas? Não vou fazer festa porém gostaria de sair para comemorar com minha família e amigos em algum restaurante, porem todos que já entrei em contato ainda estão fechados devido a pademia. Alguém teria algum para me indicar? Na barra ou no recreio? irei levar um bolo e docinhos. Muito obrigada