Oi amigas! Tudo bem? Eu me caso em junho de 2027!!
Eu e meu noivo optamos por n fazer festa, iremos investir na lua de mel e na nossa casa. E pesando em uma alternativa de não passar em branco o pós cerimônia, tivemos a ideia de ir para um rodízio mesmo com nossa família e amigos próximos. Queria saber se vocês conhecem um rodízio bom que tenha um espaço privativo pra eventos. Por Recife e região
- Casamentos
- Comunidade
- Pernambuco
- Posts
- Restaurante/ Rodízio