Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina

Restaurantes para Noivado em Curitiba

Fernanda, dia 3 de Fevereiro de 2018 às 03:07 Publicado em Paraná 0 3

Olá, meninas, tudo certo?

Estou um pouco tímida, esse é o primeiro debate que crio, hahaha.
Enfim, sou nova aqui no site, pois vou casar apenas daqui a dois anos, mas, como tenho TCC, trabalho e sabe-se lá o que mais pela frente, estou desde já planejando, SOZINHA (com meu namorado também, óbvio), decidimos contar para nossas famílias só mais a frente, quando tivermos na seleção final de fornecedores, um pouco mais de dinheiro, etc. Por isso inclusive que ainda não tenho foto aqui, vai que né? Alguém me encontra no site hahaha.

Então, mais a frente, depois que todos souberem, obviamente, queremos fazer uma comemoração de noivado, como eu e magya estamos juntando já dinheiro suadinho pro casamento, não queremos nada demais, então, minha ideia é um almocinho em Curitiba (onde minha família mora), num restaurante legal, e cada um pagar o seu, sempre deu certo entre a galera.

Eu tinha pensado no nosso queridíssimo Madalosso, porém, vi aqui no site que eles fazem só eventos a partir de 50 pessoas, e eu imagino que o meu vai dar umas 30, 30 e poucas...

Quando eu tinha 12 anos, uma tia minha casou em Santa Felicidade nesse esquema, 30, 40 pessoas, cada um pagou o seu, e o restaurante cedeu um salãozinho para isso, mas não sei qual era o nome, e tá difícil de especular aqui em casa sem dar bandeira, kkkk.

Enfim, meninas e meninos, sabem de mais restaurantes que tenham salões pequenos e um preço de até +/- 70 por pessoa? Se for estilo Madalosso, melhor ainda, hahahaa.

3 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 13:19

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas