Noivinhas queridas!
Já estou planejando meu casamento há algum tempo e, na minha cabeça, sempre quis que na saída dos noivos após a cerimônia acontecesse algo diferente e divertido como forma de comemoração. No entanto, a igreja em que vou me casar (Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras) é super rigorosa e nada pode! Não pode chuva de arroz porque suja, não pode balão de gás hélio porque pode prender nas árvores, não pode pétalas de flores naturais porque suja o chão se alguém pisar. Cheguei até a me desentender com o pastor (não me condenem!) porque não queria apenas salva de palmas. Pois bem, depois de muito insistir ele permitiu que utilizássemos bolinha de sabão na parte externa, mas me fez prometer de que somente adultos iriam "manusear" o objeto para não correr o risco de uma criança derramar água na parte interna da igreja. Eu nem ia contratar assessoria do dia, mas depois desse furdunço todo tive que ir atrás de uma (Rossana Paiva - https://www.facebook.com/rpaivaassessoria?fref=ts) só pra poder me casar tranquila, sem medo daquele troço cair nas garras de alguma criança terrivelmente graciosa e feliz. Vocês tiveram alguma restrição por parte da igreja em que vão se casar, assim como eu?