Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

RESULTADO! Checklist: Feito ou pendente? ✔

Tati, dia 4 de Setembro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 366

Meninas! Depois de repassar a lista com as principais tarefas da organização de um casamento, agora vamos ver o quão preparadas estão para casar, de acordo com a quantidade de itens que excluíram da lista! Excluíram até 4 itens >> É... ainda falta bastante. 😬 Talvez seja pelo tempo...

Meninas! Smiley flower

Depois de repassar a lista com as principais tarefas da organização de um casamento, agora vamos ver o quão preparadas estão para casar, de acordo com a quantidade de itens que excluíram da lista!

Excluíram até 4 itens >> É... ainda falta bastante. 😬

giphy.gif

Talvez seja pelo tempo que ainda falta para o seu casamento (tomara que seja isso! Smiley xd ), mas você ainda está mais na fase de imaginar como será tudo que, de fato, colocando a mão na massa! Se ainda está um pouco perdida, lembre-se: depois de escolher o que quer para seu casamento, o primeiro a se fazer é entrar em contato com os fornecedores! Smiley winking

De 5 a 8 >> Opa! Parece que está deixando algumas coisas no caminho! 🤔

giphy.gif

Você sabe tudo o que deve ser feito. Tem tudo planejado, mas mais na cabeça que na prática! Aproveite que já tem uma ideia geral de tudo e bora trabalhar! Mesmo os menores detalhes, deixar coisas para resolver de última hora pode ser muito mais estressante do que parece!

De 9 a 10 >> Uhhu! Quase lá! 😊

giphy.gif

Tudo fluindo bem! Você sabe o que quer para o seu grande dia, já fez suas pesquisas e está em contato com os fornecedores e, inclusive, fechando contratos. Ainda tem coisas por decidir e acertar, mas se não perder o ritmo, vai fechar esta lista de tarefas sem problemas!

De 10 a 12 >> Pronta para casar! 👏

giphy.gif

Perto..ou muito perto de chegar o grande dia, não importa! Tudo está organizado e a sua lista toda tarefas está sob controle! Faltam alguns ajustes e o ideal é que já corra para fechá-los! Alguns dias de folga antes do casamento são um respiro mais que merecido e ainda ajuda a que esteja radiante no altar!

E agora nos conte: como você se saiu?

E se tem alguma dificuldade com alguma etapa da organização do seu casamento? Então abra um novo debate que entre todas te ajudaremos a resolver! Smiley winking

366 Respostas

• Jessica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De 5 a 8 >> Opa! Parece que está deixando algumas coisas no caminho!

Eu ainda Acho que tenho bastante tempo caso só em abril, estou tranquila.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja pelo tempo que ainda falta para o seu casamento (tomara que seja isso! Smiley xd ), mas você ainda está mais na fase de imaginar como será tudo que, de fato, colocando a mão na massa! Se ainda está um pouco perdida, lembre-se: depois de escolher o que quer para seu casamento, o primeiro a se fazer é entrar em contato com os fornecedores! Smiley winking

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronta para casar... Tudo concluído já
    • Responder
  • Amanda Maciel
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronta pra casar 😍😍
    • Responder
  • Grasy
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Grasy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De 10 a 12 >> Pronta para casar! 👏

giphy.gif

Perto..ou muito perto de chegar o grande dia, não importa! Tudo está organizado e a sua lista toda tarefas está sob controle! Faltam alguns ajustes e o ideal é que já corra para fechá-los! Alguns dias de folga antes do casamento são um respiro mais que merecido e ainda ajuda a que esteja radiante no altar!

• Responder
  • Suzana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda falta bastante tempo. Mas estou resolvendo o quanto antes para ficar mais tranquila, pois o tempo voa e quando damos conta já chegou....

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 9 a 10 🎉🎉🎉 tô quase lá 😍😍
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim falta tudo...Tenho tudo decidido e organizado no papel....Mas. ....Não posso fechar os contratos ainda.....Vamos ver com o tempo!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 9 a 10 >> Uhhu! Quase lá! 👏🏻🎉
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 9 a 10 >> Uhhu! Quase lá! 😊
    Uhullll \•/
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ainda falta bastante kkkkkkkPensei que faltava pouca coisa mas vi que falta muita , mas ainda temos tempo graças a Deus.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

10 tarefas feitas já, graças a Deus Smiley heart

• Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar