Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Admin São Paulo

Resultado do sorteio!

Larissa, dia 23 de Março de 2018 às 10:05

Publicado em Fórum Sorteio 35

Olá comunidade Vamos esclarecer aqui como funciona o resultado do nosso sorteio! Conforme consta nas nossas condições legais, o sorteio será celebrado dentro dos 15 dias úteis seguintes ao encerramento da promoção. O ganhador do sorteio e seus suplentes serão indicados por um sistema informático...

Olá comunidade Smiley smile
Vamos esclarecer aqui como funciona o resultado do nosso sorteio!


Conforme consta nas nossas condições legais, o sorteio será celebrado dentro dos 15 dias úteis seguintes ao encerramento da promoção. O ganhador do sorteio e seus suplentes serão indicados por um sistema informático aleatório de extração de números ou, no caso de não ser possível aplicar esse sistema, serão indicados na presença do Ilustre Notário de Barcelona D. Javier García Ruiz.


Ou seja, a data de encerramento da edição sempre aparece aqui: https://www.casamentos.com.br/sorteio

O que significa que você tem até esta data para participar da edição vigente!
E o resultado do sorteio será anunciado até 15 dias depois da data de encerramento.


E se não der tempo de participar desta edição?
Não se preocupe que não tem problema nenhum! Seus cupons passam a valer para a próxima edição! Smiley winking

E se ficou alguma dúvida, é só perguntar aqui nos comentários!


Tem outras dúvidas sobre a comunidade e nossas ferramentas?

>> Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

35 Respostas

  • Evac
    Super Noiva Dezembro 2018 Goiás
    Evac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu problema é que solicitei o cupom (10 deles) porque fechei contrato com um fornecedor daqui, e nunca recebi esses cupons para participar do sorteio.
    Aí minha dúvida é a seguinte: eu que tenho que falar com o fornecedor, para poder "liberar" os cupons que solicitei?

    Obrigada desde já! Smiley smile
    • Responder
  • Thamiris
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente explicação, agora entendi melhor Smiley shame
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal Smiley smile todo dia alguém pergunta sobre o sorteio, esclarecido, tem que dar UP sempre aqui =)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas