Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Resultado do teste de maquiagem e penteado.

Carolina, dia 20 de Setembro de 2022 às 23:14 Publicado em Fórum Beleza 1 29

Olá comu, tudo bem?


Estou muito sumida por motivos de correria total, estou bem cansada nesses últimos dias e tenho muitas coisas para resolver ainda.

Mas, vim compartilhar com vocês o meu dia do teste de maquiagem e penteado... Já adianto que não gostei muito da minha maquiagem, eu pedi algo bem natural mas com passar das horas percebi que não ficou legal, tenho palpebra caída e isso me causa insegurança...Mas, vamos lá.

Segue algumas fotos de expectativa x realidade, rs! Levei poucas referências para ter certeza que seria o mais parecido possível

Primeiro a maquiagem, queria algo puxado para o marrom esfumado, batom nude ou um pouco mais "amarronzado"


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 1


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 2
Eu não achei nem um pouco parecido, pior que não tirei muitas fotos e as fotos que tirei estava no ambiente escuro Smiley cry A maquiadora fez duas propostas, uma matte e outra com brilho... A foto está péssima, mas espero que vocês consigam ver, rs! (Essa foto eu já tinha chegado em casa)



Resultado do teste de maquiagem e penteado. 3

Falando do penteado, eu AMEEEI as duas opções.

Segue as minhas referências


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 4

Resultado do teste de maquiagem e penteado. 5

Resultado do teste de maquiagem e penteado. 6


Eu fiz as duas propostas, amei de paixão o semi preso mas achei que não ficou tão volumoso, então teria que colocar mega hair ou comprar cabelo (tipo tic tac)

A segunda proposta foi semi preso e eu amei Smiley heart


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 7


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 8


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 9


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 10


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 11


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 12

No dia do teste eu só consegui decidir o penteado e o escolhido foi o COQUE baixo, só vou ajustar talvez o tamanho do "topete" talvez opte pelo mais baixo.

Agora, voltando a falar da maquiagem como não fiquei contente peguei a minha foto, coloquei no App Airbrush e mandei para minha maquiadora, rs! Falei "quero ficar assim" ou seja vamos fazer um contorno mais pesado, esfumado e colocar um cílios maiores.


Resultado do teste de maquiagem e penteado. 13

É isso meninas e meninos.. me contem o que achou das duas opções? Vocês que fizeram o teste saíram mais confusas ou decididas de suas escolhas?

29 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 27 de Setembro de 2022 às 16:48
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como a gente sofre né? kkkk Nem todas as maquiagens ficam legais no nosso olho, eu também queria um delineado.. meu sonho, mas infelizmente nao fica legal. Sobre os cílios eu concordo, vou pedir um maior

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mi! Muito obrigada pelo elogio! Eu te entendo antes de fazer o teste eu ficava mega indecisa... Quando chegar o seu dia, você vai ver que você sempre sabe qual ficou melhor, é um sentimento gostoso de "é esse".. sobre a maquiagem concordo com tudo que você falou, realmente antes ficou "mal feita" kkkkk o app me salvou, só assim consegui ver o que queria de fato

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também queria delineado, meu sonho é fazer delineado kkk quando eu faço em casa só jesus.

    Eu me amei na foto editada, espero que ela consiga reproduzir no dia.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Chelsea, isso que pensei anres da edição ficou muito suave, não estava com jeito de "noiva" você entendeu perfeitamente o que estava sentindo, rs!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rafa, isso que a maquiadora disse que não ira pesar no teste e depois eu ia acrescentando mais. Isso foi primordial para decidir que quero um pouco mais pesada kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda, concordo super! Eu procurei fazer isso mostrei pra ele referencias de make com palpebras mais gordinhas. Eu tinha muito isso em mente monstrar referências que seja adaptável ao meu rosto e cabelo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau amei a escolha do batom vermelho, meu vou em loja de maquiagem comprar o meu, o bom é que retoco no dia também.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei seu penteado de coque baixo 🥰
    Estou na luta pra decidir a minha maquiagem, vou usar meu cabelo solto e com uma coroa com algumas pérolas e a minha maquiagem vai ser com uma quantidade razoável de brilho e optei por um batom vermelho queimado.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é exatamente isso mesmo ! Eu como maquiadora digo que muitas vezes fazemos o nosso melhor, mas o seu formato de rosto/olho e outras características por serem diferentes "atrapalham", até uma cor de batom muda de pessoa pra pessoa, em mim pode ficar de uma cor, em minha mãe de outra, mesmo sendo parecida, pele é algo muito único, nunca fica igual

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma dica é buscar inspiraçoes de make em pessoas com a pele igual a sua, formato de olhos e boca tambem, sua maquiadora fez o que pode mas sua escolha de inspiraçoes não sao tao executaveis por você ser muito diferente da modelo entende
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaa!

    O coque baixou ficou um luxo.

    Pode ir sem medo, maravilhosa Smiley love

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que linda!!!!!

    AMEI os dois penteados, hahaha

    Seu fosse você com certeza estava em duvida, mas acho que o coque baixo deu uma elegância a mais Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOCÊ FICOU PERFEITA COM O COQUE BAIXO! AMEI!

    Sobre a make, não sei se é o caso, mas já ouvi falar que os maquiadores evitam pesar a mão no teste da maquiagem. Eu amei o que você fez pelo app, pois acho que foi o que atendeu a sua proposta.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ficou tão linda. Eu amei o coque e quanto a maquiagem, não está com cara de make profissional, poderia ser um pouco mais marcada como vc disse. e é importante lembrar que somos diferentes da modelo, maquiagem nunca fica igual. mas ficou tudo muito lindo

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coque baixo combinou muito com você, ficou lindo.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amei seu penteado preso! Lindo demais, principalmente o coque atrás, ficou muito delicado!

    Preferi a maquiagem um pouco mais brilhosa e outra coisa, o que vc fez no app ficou perfeita, lindíssima!

    A anterior acho que faltava um glam, mas depois da sua correção ficou bem mais "noiva".

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, amei o coque baixo, achei que ficou muito lindo!
    Em relação a make, achei a com brilho maravilhosa!!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, amei o coque baixo ficou perfeito 😍
    Sobre a maquiagem também tenho a pálpebra caida , no dia do meu teste pedi uma make com um delineado maravilhoso mas a maquiadora disse que não ficaria bom enfim, a sua mãe ficou bem natural mas confesso que gostei mais da make que vc mexeu no App, ficou linda
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2024 Tocantins
    Midiã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o semi preso, dá um ar super "princesa", mas o coque tbm ficou muito bem em você, super elegante. NÃO SEI OPINAR, POIS AMEI OS DOIS HAHAHAHA. 💞💞💞
    Você é lindaaa!
    O resultado da make eu não gostei muito porque achei que ela ficou com um pouco de receio de pesar a mão, então ficou com um aspecto "maquiagem mal passada", mas eu como ficou no app e acredito que você vai ficar perfeita. 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as duas opções de penteado! Eu gostei da maquiagem, com os detalhes que incluiu pelo app ficou perfeito (os cílios maiores fazem um boa diferença). Por aqui ainda não fiz o teste 🤭
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O coque baixo ficou perfeito em você. Smiley heart

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coque escolhido ficou muito lindo em você, a maquiagem com brilho parece que realçou mais os seus olhos, eu particularmente amei mas quem tem que se sentir a vontade é você noivinha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o coque baixo e acredito que vc acertou em cheio escolhendo essa make, realça sua beleza! Amei!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o coque baixo!!! Você tem a palpebra inchadinha, como eu. Aí a make não aparece tanto. Me falaram que nem adianta por delineador gatinho, que eu queria😥😥. Eu gostei da sua, a pele ficou linda, mas com os cílios maiores acho que vai ficar do jeitinho que você deseja!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, por isso é muito importante os testes, pra gente ter certeza daquilo que realça mais a nossa beleza.. eu amei esse coque baixo, ficou muito lindo em você.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu sou fã do semi preso... mas acho que o coque baixo realçou sua beleza 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, você ficou linda!
    Achei que o cabelo preso destacou seu rosto e fico belíssima! 😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou fã do semi-preso e no seu cabelo ficou lindo ... eu achei as makes tanto matte quanto com brilho bem naturais, eu optaria pela com brilho.

    Mas você ficou linda em todas!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer! eu amei demais esse coque baixo, achei que ficou lindo!
    gostei demais da sua make também, eu achei que ficou bem natural, viu? gostei da cor dor olhos, achei que ficou bom com seu tom de pele!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas