Bom dia, noivinhas lindas e ansiosas!
Como está o coraçãozinho de vocês? Por aqui estou tranquila, apesar de faltar apenas 16 dias para o casamento
A única coisa me deixando preocupada atualmente é a bendita lista de convidados (que fazem questão de não confirmar presença) e a lua de mel, que ainda não fechei (loucura? rsrs), mas como será em um estado vizinho, só preciso reservar hotel e fazer as malas.
Vim hoje falar com vocês sobre os testes de maquiagem e de penteado que fiz ontem.
Agendei meus testes de maquiagem e penteado para o mesmo dia da segunda prova do vestido de noiva, para que eu pudesse, nesse momento, ver se tudo combinaria, de forma que eu conseguiria fazer uma escolha mais acertada dos acessórios do grande dia C.
Como eu contei nesse post (Coroas, grinalda e brincos pro grande dia. SHEIN. Me ajude a escolher (21 dias pro casamento) (casamentos.com.br) essas eram as minhas seleções para o grande dia, só precisava definir e pedi ajuda da comunidade para isso. como eu mostrei lá, tudo foi comprado na Shein e com preço excelente, tenho prints e tudo.
Durante o ano, fui salvando inspirações de penteados e maquiagens (Compartilhando inspirações de Maquiagem, Cabelo e Buquê do dia c (casamentos.com.br) no Instagram ou Pinterest e levei para os profissionais do salão.
O teste todo durou 3 horas (inicialmente tinham me informado que levaria apenas 1h20... ) e logo depois, toda prontinha registrei algumas fotos (que falarei em um post em alguns dias) e fui provar meu vestido e escolher os acessórios.
As peças definidas foram...
Coroa pequena e Brinco de zircônia.
E esse foi o resultado final (sem o vestido, quero manter o mistério rsrs) (acabou não sendo com o brinco na foto, também...)
Essa foto é um spoiler do próximo post, só não falo agora porque estou esperando o resultado e quero fazer ele bem completinho.