Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo

(Resumo) 3 dias para o sim

Beatriz, dia 10 de Abril de 2024 às 23:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oii, noivinhas. Tudo bem?

Me caso neste sábado e vim compartilhar um pouco da minha experiência até agora…

🗣️ PIOR PARTE: a lista de convidados!! Nossa, é cansativo mandar convites, chamar as pessoas, pensar em vários detalhes, padrinhos, etc. é gostoso, mas também vemos que alguns que considerávamos, não ligam tanto pra gente, sabe? Isso é meio chato também, mas enfim. Passou!! Hahah

🚨 A MAIOR DIFICULDADE: preços!! Sem sombra de dúvida. Nós gastamos um tanto bom além do planejado. Mas o que reparei é que tem MUITO gasto desnecessário que querem enfiar nas noivas (já falo sobre). Enfim, o que pude economizar, economizamos. E priorizamos o que achamos importante.

💍 A CERIMÔNIA: vamos casar na igreja, então contratamos decoração, dois músicos (violino e teclado) e a taxa de doação. Estou meio ansiosa para a decoração em específico, pois só saberei como vai ficar no dia e será, de modo geral, bem simples! A nossa igreja é lindíssima e tenho ctz que, mesmo se não ficar tão bom, será apenas um detalhe.

👰‍♀️ O VESTIDO: encomendei online. Achei os preços maravilhosos. Veio com véu e acessórios. O vestido é simples, mas super bem feito, lindo! No começo impliquei c alguns detalhes, mas desencanei. Não experimentei nenhum além dele e não me arrependo. Os preços de alugueis e compra de vestido - ao meu ver - são mto surreais e eu economizei mesmo!! Afinal, só vou usar uma vez!!

🥘 O BUFFET: fechamos um com tudo incluso: dj, iluminação, decoração, doces, etc. Isso me ajudou DEMAIS! Lidar com fornecedores cansa então ter tudo junto é incrível. As flores serão permanentes e o menu é simples, então o valor compensou muito. E o lugar é perfeitoooo. Para quem gosta de gastar (rs) eles têm MUITOS adicionais. Ex: mesa de frios, crepe, torre de chocolate, painel de foto, banda, robô, etcetc. Pra gente, o básico!! E será isso. Apenas os docinhos que contratei mais. Como eles ofereciam 2 por pessoa, achei melhor pegar mais uns 200. Eu amo doces e pra mim vale a pena.

🥂BEBIDAS: nós gostamos de beber e nossa família também. Por isso, essa era uma das prioridades, rs. pegamos a cerveja à vontade e o bar de drinks do próprio buffet (adicionais). Além disso, compramos vinho e espumante (poucos). Gastamos bem neste ponto, diria que uns 6, 7 mil a mais do que se optássemos por não ter alcoolica. Para nós, não era uma opção, mas pra quem não bebe e nem faz questão economiza mto.

💌 CONVITES: fiz o nosso DIY e me arrependi 🤣. Dá mto trabalho e eu não tinha tempo. Antes tivesse feito só o online e poucos físicos para os mais chegados. O convite dos padrinhos e pais que valeu a pena. Apesar de ser caro, todos gostaram e foi um momento mto bom entregando o que fizemos com tanto carinho.

🛍️ EXTRAS: comprei muita coisa na internet, inclusive o enfeite do meu sapato!!

Por último, este site me ajudou DEMAIS!! Consegui fornecedores e ajeitar minha organização. AMEEIII!! 😍

Enfim, que eu me lembre é isso 😅. Espero que a lista ajude e depois volto para contar sobre o grande dia! 🤩

21 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 13 de Abril de 2024 às 05:42
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaam!! A falta de tempo por aqui também pegou demaissss 😅😅 que bom que conseguiram fazer o pré. Obrigadaa. Contarei simm 😻
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá quaaase!!! Hahaha. Expectativas mil. O seu está chegando também!! Vai ser incrível pra gente 😍🙏
    Contarei tudo!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estouu hahaha. Que bom que gostou! Simm, eu volto pra contar tudinhoo! 😻
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! 🙏🙏 mto obrigadaa 😍
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, faltam poucas horas para o seu grande dia e momento. Sei bem como é essa ansiedade, pois estou vivendo com ela, visto que o meu casamento faltam menos de 60 dias, estão estou com os nervos a flor da pele literalmente.

Aproveite muito, pois passa muito rápido.

Depois nos conte como foi.

Bjs.

• Responder
  • Marluci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Marluci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkk nossa. Fizemos o pre wedding nos 45 do segundo tempo, mas esses ensaios, festas pré também nao rolou por aqui, além dos gastos a falta de tempo também né kkkkk. Mas que seja lindo, maravilho, curta bastante e depois venha nos contar como foi Smiley heart

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Bea, você deve estar muito ansiosa né!

E já estou com grandes expectativas para saber como foi seu grande dia, nos conte tudo ein!!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, vou dar uma olhada

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha!
    Aproveite seu grande dia
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba, que bacana sua história!! Feliz que tenha encontrado alguém especial! Ai, verdade. No nosso o plano é não esperar ninguém... Estaremos lá e pronto rsrs. O resto é detalhe kkk. Mas sim, precisa de plano B mesmo! Super importante. Passa rápido demais. Precisamos aproveitar cada segundo. Obrigada pelos votos. Desejo o mesmo a você!! Vou postar Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahammm!! Tem um totem fotográfico me enchendo a paciência kkkk. E não fizemos várias coisas tipo: ensaio pré-wedding, ensaio arrumação, festas pré casamento... Nada disso rs.

Vai dar tudo certo pra gentee!! Se Deus quiser Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Clarooo, foi no @ vestida para casarr

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm!! Voltarei com certeza!! Amém Smiley catface

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostouu!! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina é estressante mesmo, um conselho aproveite o seu sábado, deixe tudo anotado com a cerimonialista e desligue o telefone, lembre e seu dia.
    Mulher me casei 4x , mas coisa bem simples, há 03 anos estava casando em um grande evento para 250 pessoas( casei 3 x com o mesmo marido ) e pra mim foi a pior experiência pois é muito estressante. Esse meu ex marido não dávamos certo vivemos entre idas e vindas há 10 anos ,então nós vimos que não éramos o par do outro e só estávamos forçando um casamento. Sem querer conhecer uma pessoa e ser solteira pra sempre e nunca mais casar na vida kkk, encontrei a melhor pessoa do mundo estamos juntos há um ano e meio e ele me pediu em casamento vamos casar ano que vem, agora eu na saga de noiva( em nome de Jesus última temporada ). Sei de tudo de casório kkk. Esse resumo e pra te dizer que curta seu dia, foram anos preparando, deixe tudo na mão da cerimonialista , monte um plano B, no meu a daminha demorou uma hora atrasou a cerimônia( não tinha um plano B) então os convidados foram embora sem jantar. Se eu tivesse tinha falado começa, só não pode faltar os noivos. As horas passam muito rápido então aproveitem. Te desejo um casamento abençoado e nos mande fotinhas
    • Responder
  • Marluci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Marluci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, concordo total com tudo que você falou, principalmente na questão da lista de convidados (quase surtei) e nos preços abusivos, é surreal como eles querem empurrar e cobrar um valor exorbitante nas coisas.

Me caso no próximo sábado (dia 20) estamos aqui nos detalhes finais mas se Deus quiser, já deu tudo certo!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, poderia indicar a loja onde comprou seu vestido por favor?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa está chegando noivinha aguenta coração vai dar tudo certo depois volte aqui para contar como foi

• Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o resumo!! obrigada por compartilhar

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, legal!! Ajuda pra caramba mesmo 😻

Claroo!! Volto pra contar tudoo!!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Biaaa, faço das suas palavras as minhas. Concordo com tudo o que você disse e um grande aliado do meu momento noiva foi esse site, me ajudou muito em questões práticas e pra ajudar na minha ansiedade também!

Vai dar tudo certo no seu grande dia! Por favor, volte em breve pra contar como foi tudo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas