Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado

Resumo da cerimônia ou festa ou cerimônia e festa na íntegra sem cortes

Marcela, dia 5 de Junho de 2025 às 13:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Oque vcs acham um fornecedor tem a opção de resumo de cerimônia e festa de até 45 min + mais cerimônia sem e festa na íntegra por 2750 com câmera profissional , já o outro fornecedor é um trailer de 3 a 4 min e um vídeo de 15 a 30 min de cerimônia e recepção e festa mais 2 trend para Instagram esse tá 1000,00 , porém é pelo celular , oque vcs acham ?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 7 de Junho de 2025 às 11:13
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Nathalia, veja o trabalho do profissional, se entrega o que oferece, cada uma sabe onde o calo aperta, se está no orçamento ótimo, mas pagar por algo que depois não terá valor, entregou o que contratou, mas tudo de má qualidade ou sem profissionalismo, aí não dá né? Boa sorte e Deus os abençoe.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como fotógrafa, o meu conselho é, não vá pelo valor e sim pelo trabalho do profissional. Olhe o portfólio dos dois e escolha o que mais se encaixa com o estilo que você está procurando. As vezes o barato pode sair caro, e de tudo que você está contratando pro seu casamento, a foto e o vídeo são os únicos que vão durar, pq o restante acaba assim que a festa termina.

A questão do tempo de vídeo é muito opcional, então eu escolheria aquele que o trabalho final mais me agradasse esteticamente.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também concordo com a Lara, iria preferir o fotógrafo mas não ia querer na íntegra, ngm assiste ovídeo de cerimônia e festa completa. O meu será um filme resumido.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lara!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E em questão de ser completo ou resumido , pq tem outros fornecedores profissional que só faz o resumido com os melhores momentos até 45 min de duração
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu sempre vou preferir câmera profissional, até porque pelo celular qualquer um pode filmar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas