Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Resumo de nos dois!

Amanda, dia 31 de Julho de 2017 às 13:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Nos conhecemos a 2 anos e 7 meses, começamos a msmorar 2 meses depois, com apenas 4 meses juntos fui pedida em casamento. Desde entao sonho com cada detalhe, estamos anciosos, pensamos no bolo classico, na musica da primeira dança! Faltam 207 dias e ainda tanto pra decidir.mm

4 Respostas

Última atividade por Yaina, dia 31 de Julho de 2017 às 13:44
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Meu noivo antes mesmo de chegar em mim já havia determinado que eu seria a esposa dele e eu nem sabia...mas quando começamos a namorar já sentíamos que íamos casar e então com 3 anos e 2 meses de namoro noivamos e agora faltam 34 dias pra realizar nosso sonho!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu comecei a namorar com 16 anos, e ele é 9 anos mais velho que eu. Desde o início falávamos de casamento... mas como era muito nova, apenas 2 anos e 10 meses depois ele me pediu em casamento! E hoje faltam 305 dias para o nosso grande dia! 😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Amanda.

Meu noivo, quando estávamos a 02 meses juntos me pediu em casamento e fomos contratar nosso primeiro fornecedor rs.

Hoje faltam 299 dias pro nosso casamento Smiley heart

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!!! Com 04 meses de namoro, meu então noivo falou assim: "nós ainda vamos casar". E dito e feito, falta 137 dias para o nosso casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas