Senta que la vem textao, rs. Pra quem não sabe, me caso em agosto/2020 e noivei em março/2019. E desde que noivamos, eu e meu noivo tentamos adiantar o máximo possível o contrato dos fornecedores p que tudo seja escolhido/pago com antecedência. Relembrando um pouco da história q já contei pra vcs: eu queria um casamento SUPER simples, apenas um almoço e uma decoração mais rústica num espaço que tem perto a minha casa (queria fazer tudo DIY, poupar dinheiro e investir nas coisinhas pra casa e na lua de mel, estou finalizando uma faculdade pública, não trabalho ainda, só o meu noivo) mas meu pai deu um escândalo dizendo que eu iria casar e por isso precisava fazer algo maior. Pois bem, oq era pra ser algo pequeno e simples, se tornou um casamento num salao de festas, com tudo que tem direito com um preço que pudemos pagar. Eu nunca tive festa de 15 anos e vivo numa condição de classe média baixa e posso afirmar pra vcs que tudo isso é milagre e obra de Deus. Sou da cidade do RJ (zona norte). Segue aqui a lista dos fornecedores que eu já contratei e quando contratei:
1) Salão com buffet completo, Dj, open bar, cerimônia no local, decoração, bolo e doces: Buffet La Penha Festas (contratamos abril/2019)2) Aluguel do meu vestido e grinalda: La Vivian Noivas (contratamos julho/2019)3) Caixinhas de mdf, tintas, e xícaras, que serão o presente dos padrinhos: Loja Florifesta - Duque de Caxias (setembro/2019)4) Foto e filmagem: F&M Photos (outubro/2019)5) Dia de noiva: Studio Vanessa Fernandes (novembro/2019)6) Alianças de casamento: Sullex Joias (novembro/2019)7) Bem-casados: Bolinha Doce Confeitaria (dezembro/2019)
Gente, eu garimpei DEMAIS. Todos esses fornecedores foram contratados segundo a vontade de Deus, foram portas abertas com preços que a gnt n podia acreditar q era verdade. Oq eu posso dizer é: ACREDITEM NOS SEUS SONHOS E COLOQUEM DEUS A FRENTE DE TUDO. Aproveito pra deixar a foto da minha aliança que já busquei e do bem casado de R$ 0,95 que fiz degustação e amei (tudo hoje)!