Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Abril 2024 Bahia

reta Final!

Larissa, dia 2 de Abril de 2024 às 21:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 7
Faltam 10 dias e agora começa a cair a ficha de que é oficial, eu vou me casar!
Gente, como assim???
O sentimento que toma conta de mim nesse momento é “pavor”, vou deixar minha mãe (sou filha única), meu quartinho, minha caminha, meus cachorros que me esperam todos os dias chegar do trabalho para poder viver algo em que eu nunca vivi na vida. Dá vontade de dar uma doida e sair correndo fingindo que não tem nada acontecendo e que não vou sair da saia da minha mãe kkkkkkkk Minha mãe é a minha melhor amiga, temos uma relação muito boa e eu sou muito apegada a ela, estou sofrendo muito com a ideia de que ela vai ficar só, e por isso vou deixar os meus cachorros com ela, pela companhia. Encontrei uma pessoa maravilhosa para construir essa nova etapa da minha vida, e é o que está me dando um pouquinho de coragem (NÃO TEM MAIS VOLTA KKKKK).Como vocês estão se sentindo, ou se sentiram?
Estão 100% prontas?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Abril de 2024 às 07:33
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você me descreveu, estou sentindo a mesma coisa, uma vontade muito grande de chorar, até pensei que não estava normal isso, mas acompanhando a comunidade percebi que não estou sozinha Smiley heart É uma alegria poder casar com a pessoa que amo, mas ao mesmo tempo me sinto com medo de larga minha casa, meus pais, meu cachorro.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já está chegando noivinha que emoção por aqui as vezes bate uns sentimentos assim

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha, por aqui me mudei antes de casar! Kk (noiva n tradicional, queríamos saber se dávamos certo antes de tentar casar). Qnd sai da casa dos meus pais tmb tive esse sentimento de luto. nN primeira semana queria voltar pra casa dos meus pais, chorava pelos cantos. Mas depois, eu peguei gosto pela minha casinha, pois tinha meu espaço para fazer o q quiser/decorar. Ai nossa, hj em dia amo minha nova casa e meu marido. N me vejo mais voltando para a casa dos meus pais ( uma vez passei uma noite lá e já quis vir embora kkk) lá kkkkk engraçado como as coisas mudaram. Faz 2 anos q moro com meu noivo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, estou a 25 dias do meu e ando ansiosa também, mas não tive ainda esse tipo de pensamento, da casa da minha mãe, do meu cachorro etc. Tô tão envolvida no evento, que não parei pra pensar nessas questões ainda, mas dá uma aflição né?
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!
    Compartilho do mesmo pensamento.
    Cada vez que chego na casa dos meus pais imagino: "em breve não estarei vindo pra cá e sim pra minha casa com meu marido"O corpo chega a tremer de ansiedade
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2024 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por aqui já estou chorando, não quero nem pensar no dia kkkkkk


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu saí antes de casar e no dia que eu saí parecia que eu estava de luto, deitei e chorei. Com o tempo passa.. achei que eu ia sofrer mais, mas passa! Pode confiar. Vou casar e já moramos juntos há 2 anos e meio, então já estou bem conformada, apenas com o medo de mudar de estado civil kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas