Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Reta final! 20 dias!!!

Taline, dia 25 de Setembro de 2023 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas (os), estou um poço de ansiedade e a beira de um surto hahah brincadeiras à parte, as vezes fico muito ansiosa mesmo.
Faltam 20 dias para meu dia C e ainda falta algumas coisas como finalizar kit toalete, que eu mesma estou fazendo; fechar a playlist do dj; pensar na alimentação da banda; definir uns detalhes da decoração. E o pior, estou com dificuldade para emagrecer. Acho que a ansiedade esta ajudando nesse quisito. Sem pensar muito fui numa clinica de estética e fechei um pacote por 3 semanas. Estou me sentindo um pouco culpada por ter gasto dinheiro com isso, sendo que ainda falta definir algumas coisas da lua de mel também. Mas preciso urgente emagrecer e não sabia oq fazer!

4 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 26 de Setembro de 2023 às 13:56
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha, aqui faltam 19 dias e imagino sua apreensão
    Ainda tenho que tirar a medida na fita métrica pro vestido da cerimônia, tenho que mandar apertar o vestido do casamento civil, fazer a lista pro DJ, ir atrás de sandália, taça e espátula
    E sem contar nos 250 bem brownies que eu vou fazer e os docinhos, eu ainda estou me recuperando de covid. Sei que tá uma correria, mas sugiro que acalme seu coração, vai dar tudo certo.Quanto à questão estética, acho que não deveria se culpar, é para o seu dia e vc vai arrasar!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha está chegando fique tranquila e não se culpe agora só falta os detalhes e em questão de perder peso tente fazer uma alimentação mais saudável uma caminhada talvez ajude e beba bastante agua para hidratar e depois volte para nos contar como foi seu grande diaSmiley heart

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!! Nem imagino o tamanho da sua ansiedade, mas calma não se culpe.. eu estou em processo de perca de peso e sinceramente eu perco o foco as vezes e me sinto muito culpada ☹️
    No caso dos afazeres, faça com calma para não se arrepender dps de ter feito com pressa. Veja em tópicos o que precisa ser passado primeiro, tipo
    - Playlist - Alimentação da banda - Detalhes da decoração E a Lua de Mel!!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taline, respira!!! hahaha. Tá chegandooo, mas só faltam detalhes, todos os itens essenciais já foram, fica tranquila. Sobre a ansiedade e emagrecimento, super te entendo querer fechar a estética, mas corta açúcar e bebe bastante água, você provavelmente tá com retenção pelo estresse. To fazendo um detox, sem lactose, sem gluten, sem álcool e sem açúcar por 40 dias e em 12 dias já vi resultado - além de estar repondo várias vitaminas! Como no meu casamento vai ter álcool, vou voltar aos poucos.. o importante é estar saudável! Depois nos conta como foi, tenho certeza que será incrível Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas