Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Reta final! #2dias! #meudiário

Marta, dia 18 de Setembro de 2019 às 21:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Oi!!!!!! Reta final e mais tranquila do que quando começou a semana. Recebi muito conforto de fornecedores e estou fortalecida para vivenciar o grande dia!...Hoje deixei os documentos com o celebrante, comprei algumas coisinhas que estavam faltando, noivo fez limpeza de pele....Amanhã (quinta) farei...
Oi!!!!!!


Reta final e mais tranquila do que quando começou a semana. Recebi muito conforto de fornecedores e estou fortalecida para vivenciar o grande dia!...Hoje deixei os documentos com o celebrante, comprei algumas coisinhas que estavam faltando, noivo fez limpeza de pele....Amanhã (quinta) farei as sobrancelhas e o noivo terá a última prova do terno. Deixarei minha irmã para retocar as mechas do cabelo e minha enteada para fazer as tranças box no cabelo. A assessora começará a receber os móveis para a decoração. Teremos ensaio da cerimônia e ensaio técnico da dança. Também vou comprar umas bebidas para uns drinks (contratei bar, mas queria mais dois tipos de drink q não estão inclusos na lista contratada)....Sexta farei as unhas, a última prova do vestido (e já pego se estiver tudo ok), pegarei o terno do noivo e dos nossos pais. Levarei minha mãe e minha irmã para fazer as unhas também. Elas não moram aqui, mas já chegaram....É isso! Seguimos rumo ao dia 21!!!!!

69 Respostas

  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, reta final é uma coisa gostosa e ao mesmo tempo atarefada, mas o bom que é esta tudo ok e sem estresse, parabéns, planejamento é tudo ❤😊
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Marta que tudo...
    precisamos de fotos, vídeos ... adoro seus debates !!! É lindo ver o seu empenho!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe ainda mais o seu grande dia e que você viva esse momento com alegria imensa! Aproveite cada segundo...
    Felicidades ao casal...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super correria!!!! Te desejo o melhor de Deus nesse momento de alegria, e claro que Deus abençoe vocês noivinhos. ❤🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta, me ensina essa organização 🙏🏻
    Que alegria, heim! Já deu tudo certo. Aproveita muito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas