Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Reta final e Ansiedade 😔

Caroline, dia 8 de Setembro de 2021 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oii gente, faltam exatamente 3 meses para meu casamento, comecei a prepar a 2 anos atrás porém parece que tá faltando tantas coisas ..me sinto até desanimada com medo de não dar conta, o meu dilema no momento está sendo a definição do cardápio para o jantar.. antes minha primeira opção era buffet de churrasco porém devido o aumento do preço da carne estou de mãos atadas pois não faço a mínima ideia do que posso colocar, não penso na opção de Strogonoff pois não curto muito, outra coisa sinto que as pessoas não se importa tanto como estamos ou como está os preparativos, até mesmo padrinhos e madrinhas, confesso que me sinto triste nessa reta final e espero que essa angústia posso ir embora.. desculpe o desabafo ❤️😔

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:36
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, primeiramente saiba que estou te mandando muita força e boas energias daqui. Segundo, tente pensar em um cardapio que agrade a você e ao noivo e esqueça a opinião dos outros, o que você acha de massas? Você pode incluir lasanha, ravióli, macarrão é claro, diversos molhos e algumas saladas para acompanhamento, até sopa de capeletti de entrada. Todo mundo ama massas e tem uma gama de opções muito grande, além de não ser algo muito caro

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas ❤️❤️❤️🙏
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, acho que ser noiva é algo muito solitário, só nós sabemos como a nossa cabecinha fica, é um misto de medo com ansiedade que tira o nosso sono, mas olha, fica tranquila, viu! Você ainda tem tempo e o seu dia será lindo!
    Sobre o buffet, aqui eu estava com essa mesmo dúvida e no fim, optei por servir massa porque a maioria gosta e não encareceu tanto. Tem convidado que já se esbalda nos salgadinhos (sou dessas) que quando o jantar chega nem tem fome mais, rs.

    Não se cobre tanto, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também to sentindo uma falta de consideração das pessoas próximas a nós, quando convidamos sempre falavam que podia chamar pra ajudar, quando a gente chama acham desculpa, to bem triste com essa parte, além de q todo dia eu penso em algo q ainda falta organizar, faltam uns 40 dias pro nosso casamento

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol, minha linda acalma esse coraçãoooo! ❤️
    Não se cobre demais, entenda que você deu o melhor de você e tudo o que poderia ser feito foi feito!
    Em relação ao buffet, que tal o tradicional coquetel de salgados?? Tem também a opção de pizza, é super em conta.. já tinha visto a possibilidade de fazer no meu também e acredite vale super a pena.. tem também massas que é macarrão/nhoque/lasanha...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde carol!

    sobre opções mais em conta, que tal fazer frango/ galeto e outras opções como lasanha ou macarrão com carne moída!

    outros acompanhamentos: arroz, feijão, batata frita...

    E não se preocupe em desabafar aqui!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, desabafar é bom acredito que até ameniza essa loucura que está ai dentro.

    Tem buffets que são mais econômicos, como de massas, buffet, pizza.

    Fiz orçamento em torno desses e achei preços ótimos, que incluem parte doce e até bebidas, fora a equipe que vem junto e te da um baita auxílio.

    Procure não desanimar, imagina só foram dois anos, cheios de esperanças, vontades, sonhos, fé, realizações, aprecie a jornada, com tudo o que há de melhor ai dentro, porque no dia será da maneira que sonhou. ACREDITE SEMPRE Smiley flower

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratei uma equipe para cozinha então eu que preciso montar a opção de cardápio, e confesso que estou bem confusa rs.. contratei uma cerimonialista pra me ajudar com a organização porém até o momento estou correndo atrás só rs.. é um mix que emoção confesso que me sobrecarrego e me sinto exausta mais acredito que isso é uma fase e que logo vai tudo se encaixar .. obrigada pelo carinho ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Letícia pelo carinho❤️❤️🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol,
    Imagino como está se sentindo nesse momento. Nessa reta final, é bem comum sentir algumas das suas emoções, muitas noivinhas por aqui relatam o mesmo problema.
    Primeiramente, você vai dar conta sim! 3 meses é próximo, mas você tem um bom tempo ainda. Se acalma, tire uns dias se for necessário e volte a organização, vai dar certo! Peça ajuda para o seu noivo se necessário. Sobre as pessoas não se importarem: aqui na comunidade falamos constantemente sobre isso. Normalmente Carol, nós estamos mais empolgadas para o casamento do que os outros, e está tudo bem! isso não quer dizer que eles não se importem ou gostem de nós. Agora, sobre a comida: eu sou vegetariana e infelizmente não conheço muitas opções de comida barata e com carne para servir. Mas com certeza tem noivinhas aqui que vão te ajudar bastante!
    Carol, finalizando: fica em paz, vai dar tudo certo. Não precisa se desculpar por desabafar, estamos aqui para isso, tá? Qualquer coisa pode me chamar. Melhoras. 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!
    Acredito que nessa reta final entramos em um mix de sentimentos muito grande.

    Você está organizando tudo sozinha? Não tem ninguém para te ajudar?

    Você contratou buffet? Se sim, quais são as opções que eles oferecem? Eu curto a ideia de massa em geral, acho que fica bem legal e é difícil alguém não gostar.
    Sobre os padrinhos e madrinhas, sinto muito que isso esteja acontecendo. Infelizmente, há uma definição de padrinho/madrinha muito distorcida onde as pessoas pensam que basta dar presente e estar lindo no altar, mas nós sabemos que não é bem assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas