Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayana
Noiva Novata Março 2025 Santa Catarina

reta final 🌸 Planejando Meu Sonho

Thayana, dia 14 de Fevereiro de 2025 às 21:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

💍 "Oi, pessoal! Estou vivendo a fase incrível de planejar meu casamento e queria compartilhar um pouquinho com vocês! 💐

Nossa paleta tem rosa, rosé, dourado, branco, bege e verde, com flores naturais, margaridas delicadas e pampas para dar aquele toque romântico. As madrinhas serão de rosé e as daminhas em azul serenity — um cor que tem um significado muito especial para mim, por sua ligação com o manto de Nossa Senhora. 💙

Já escolhi alguns detalhes da mesa posta: sousplats rosé, pratos brancos, talheres prateados e taças transparentes. E, claro, não poderia faltar um cantinho especial para o chopp! 🍺

Cada decisão foi feita com o coração, e estou ansiosa para ver tudo ganhar vida! Se alguém tiver dicas sobre decoração ou organização de casamento, vou adorar ouvir! ✨"

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Fevereiro de 2025 às 08:48
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que paleta linda, delicada e harmoniosa... que seu dia seja lindo, já deu tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas usaram rose a e as floristas azul serenity. É uma paleta linda! 🥰
    • Responder
  • Thayana
    Noiva Novata Março 2025 Santa Catarina
    Thayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cintia! Deus abençoe!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que paleta linda, Thayana! As fotos vão ficar sensacionais Smiley love . Falta pouco!! Que vcs tenham um dia lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas