Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Reta final - Problema atrás de problema sos

Diana, dia 31 de Janeiro de 2022 às 23:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente, tá osso.


To só o fiapo da mandioca. Faltam 18 dias e- estou com covid sem poder sair pra resolver absolutamente nada (meus paizinhos tb 😢)- o padre entrou em contato dizendo que teve um problema e precisará se ausentar e provavelmente não retornará para igreja até o dia do nosso casamento, e estão buscando um substituto - a secretaria da paróquia está de férias - tenho teste de noiva no final da semana e não tenho a menor ideia de penteado ou maquiagem
Estou tão desanimada 😩Parece que está dando tudo errado
Fora o medo de precisar adiar o casamento em cima da hora com as coisas piorando de uma forma muito louca a cada dia mais!!

14 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 18:27
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo. Tenta se cuidar para evitar contato com familiares nesse meio tempo, para que eles não fiquem doentes também.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, Bom dia. Vi que iremos casar no mesmo dia (19/02) como esta o coração?

    Fica tranquila nessa reta final queremos ver tudo dando certo logo ai ficamos nervosas.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, calma, vai dar tudo certo! Logo você estará liberada do isolamento e poderá voltar a resolver as pendências presencialmente. Você não consegue resolver algumas coisas por telefone? Talvez marcar reuniões online...
    Você contratou acessoria/cerimonial? Poderia delegar algumas funções.
    Tem alguém de confiança pra quem você possa passar algumas tarefas, pedir ajuda?Sobre o padre, você vai conseguir outro, fica tranquila.Usa esse tempo do isolamento pra buscar inspirações de penteado e maquiagem, talvez escrever o que você espera do seu visual pro dia C ajude a decidir (escrever o que você quer e o que não quer, por exemplo).Não desanima, vai dar tudo certo! Traz os seus desabafos sempre que precisar e busque se aproximar do seu noivo e pensar no que é mais importante: a união e o amor de vocês.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da uma olhada no Pinterest, la tem várias makes e penteados lindos, olha também site de vestido de casamento que la as modelos tem os penteados bem bonitos também, eu tirei o penteado que quero pro meu dia C do site do Saint Patrick, meu vestido vai ser da mesma marca. Vai dar tudo certo, pense positivo que sua dia será maravilhoso

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, respira e foca em se recuperar para arrasar no seu dia C.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um passo de cada vez. Sei que nessa fase ficamos desanimada, pois é muita coisa pra pensar.
    Pense com calma e veja o que vc pode fazer agora, por exemplo, pesquise bastante fotos de make e penteado e vá salvando as que vc mais gosta, no dia converse com a profissional.
    Sobre o padre, tenho certeza que a igreja irá encontrar um substituto. E descanse, tome os remédios, se hidrate bastante que já vai passar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, nesse momento você precisa descansar e se recuperar. Tenho certeza que a igreja vai encontrar um substituto e no dia do teste as profissionais poderão te orientar, dar ideias e sugestões 💓


    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Diana, nos casaremos no mesmo dia. Reta final é complicado mesmo.

    Mas calma, eu também tive COVID agora no inicio do ano e realmente a sensação não é boa, mas passa rapidinho... E jajá vc e seus pais estarão zerados!

    Quanto a make e cabelo, pesquisa muito noivinha e peça opinião da família, amigas, madrinhas, e se precisar estamos aqui também.

    Vai dar tudo certo minha linda!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus, que tudo vai se resolver. Tenta não pensar muito agora, se puder deite, toma um chá e descansa para o seu corpo melhorar. Tive COVID por esses dias, sei como é o sentimento de mal estar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, você está doente: o seu sentimento em relação as coisas são mais afetados mesmo, fora todos os sintomas do corpo. Logo irão encontrar um substituto para fazer a cerimônia acontecer. Já a maquiagem, além de ter o Pinterest para procurar por ideias, o profissional que você contratou também pode te ajudar na escolha. Sobre o COVID: não pense a respeito e se possível veja o jornal duas vezes por semana em horas definidas, assim você fica informada do que está acontecendo, evitando ficar ansiosa/com medo. Se cuidem, hidratem-se e evitem se estressar com coisas que estão fora do seu alcance, quando acontecer: você vê o que você faz.
    Melhoras para você e sua família! 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Calma que tudo dará certo, já já vocês estarão bem. Cabelo e maquiagem da pra ver no Google ou Pinterest, só não pode desanimar e já já acham um padre para substituir.
    Quanto mais perto do casamento é normal acontecer muitas coisas desagradáveis, mas no final tudo dá certo e a gente até esqueci dos nervosos hahaha Fica em paz! ❤️😘
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, vc está doente, entao tudo parece mais difícil e pior do q é na vdd. Descanse, se hidrate e se recupere, no teste de cabelo e make os profissionais vão te ajudar a escolher e a igreja vai dar um jeito pra cerimônia acontecer. Fica tranquila q vai dar tudo certo, e depois volta aqui pra contar pra gente como foi 😘
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Noivinha, pense positivo eu sei que a situação não é favorável, mas Deus está cuidando de vocês, seu casamento vai acontecer e será o mais lindo de todos! Já deu tudo certo. ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, respira!

    Pense positivo, reze, entregue a deus. Tudo vai ser do melhor jeito possível!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas