Boa noite genteeemm.. na minha última publicação disse que estava plena, faltando 3 dias para o DIA C**, eis que chegou hoje (22 de novembro), o dia mais aguardado. Buscar meu amado vestido, cheguei as 11hrs la e sai de lá as 16:30. Ai vcs dizem "nossa tudo isso".. sim tudo isso gente.
Cheguei la me chamaram e primeiro me deram o vestido errado 😠.. já fiquei nervosa, chorei mas foi culpa da moça que passa q era nova. Ok, aguardamos novamente (eu ..mamis e padrasto)..daqui a pouco me chamam, oba meu lindo vestido #SOQUENAO..meu vestido estava ENORME, todo modificado..horrível gente..pensa numa pessoa que chorava de raiva, era eu.. elas tentando me acalmar dizendo q iam ajustar e blabla. Ok ,esperei 2 hrs para chamarem, me levaram la pro andar de cima pq eu ja tinha feito 2 barracos kkk e chegando la cima eu fiz elas deixarem meu vestido da mesma forma q aluguei e graças á Deus ele ficou MAIS bonito do q quando aluguei ele. Agora to mais calma e amanhã tenho mais b.o pra resolver. Mas Deus tá na frente e vai cuidar de tudo ❤❤❤
UMA DICA: tirem fotos de seus vestidos e prestem bastante atenção nele na primeira prova. Quando aluguei a mulheer alegou q era primeiro aluguel e que ngm ia usar ele, porém fui enganada. Mas deixa que Deus é quem vai tomar conta