Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Retirada do Vestido - pior de todas 😢

Camilla, dia 22 de Novembro de 2017 às 19:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Boa noite genteeemm.. na minha última publicação disse que estava plena, faltando 3 dias para o DIA C**, eis que chegou hoje (22 de novembro), o dia mais aguardado. Buscar meu amado vestido, cheguei as 11hrs la e sai de lá as 16:30. Ai vcs dizem "nossa tudo isso".. sim tudo isso gente. Cheguei la me...
Boa noite genteeemm.. na minha última publicação disse que estava plena, faltando 3 dias para o DIA C**, eis que chegou hoje (22 de novembro), o dia mais aguardado. Buscar meu amado vestido, cheguei as 11hrs la e sai de lá as 16:30. Ai vcs dizem "nossa tudo isso".. sim tudo isso gente.
Cheguei la me chamaram e primeiro me deram o vestido errado 😠.. já fiquei nervosa, chorei mas foi culpa da moça que passa q era nova. Ok, aguardamos novamente (eu ..mamis e padrasto)..daqui a pouco me chamam, oba meu lindo vestido #SOQUENAO..meu vestido estava ENORME, todo modificado..horrível gente..pensa numa pessoa que chorava de raiva, era eu.. elas tentando me acalmar dizendo q iam ajustar e blabla. Ok ,esperei 2 hrs para chamarem, me levaram la pro andar de cima pq eu ja tinha feito 2 barracos kkk e chegando la cima eu fiz elas deixarem meu vestido da mesma forma q aluguei e graças á Deus ele ficou MAIS bonito do q quando aluguei ele. Agora to mais calma e amanhã tenho mais b.o pra resolver. Mas Deus tá na frente e vai cuidar de tudo ❤❤❤

UMA DICA: tirem fotos de seus vestidos e prestem bastante atenção nele na primeira prova. Quando aluguei a mulheer alegou q era primeiro aluguel e que ngm ia usar ele, porém fui enganada. Mas deixa que Deus é quem vai tomar conta

40 Respostas

• R
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , que chato 😕" Qual o nome da loja que alugou o vestido?!!!
    • Responder
  • Lays
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ainda bem que no final deu tudo certo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus. Que transtorno. Do jeito que sou iria querer processar a loja por não ser primeiro aluguel. Mais que bom que deu certo.😊
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que bom que vc bateu pé e só saiu de lá com ele perfeito...parabéns! Que absurdo isso...será que trocaram o seu vestido com o da noiva do outro? ... obrigada pela dica, se eu alugar, vou tirar bastante fotos e ficar de olho...agora curte bastante o momento e esquece esse isso...deixa pra depois da festa...bjobjo
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer o vestido..estou pagando parcelado..fiquei com medo...de alugal senti insegura
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mds que coisa horrível! Ainda bem que no final tudo correu bem noivinha! Sucesso
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Ca se eu passo por isso chorona como eu sou meu Deus. Meu vestido eu escolhi na segunda opção que provei e já sonho com ele.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que terrível isso!!

Mas fico feliz que no final tenha dado tudo certo!

Uma pena você ter passado por isso!

Mas agora que tudo passou, aproveitee!!

Que Deus abençoe seu dia! Que seja melhor do que você sonhou!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas