Oi, genti!
Há algum tempo atrás passei por uma bad forte e acabei excluindo todas as minhas redes, inclusive o meu perfil daqui, não estava conseguindo nem pensar em casamento, nem ver nada sobre o assunto rs. Mas já melhorei, e gostaria de mostrar pra vcs o resultado dos convites dos meus padrinhos que fiz nessas duas últimas semanas. Acabei decidindo, executando e entregando tudo em coisa de 2 semanas mesmo. Eu tinha feito um debate antes sobre não extrapolar o orçamento com o convite dos padrinhos, e acabei fazendo algo bem simples pros meus, saiu em conta e ficou uma graça. Marcamos 1 almoço e 1 jantar com os grupos de padrinhos da noiva e do noivo, sem eles saberem o motivo do convite, enviamos pelo whats e no dia marcado entregamos. Foi divertido, muitos se surpreenderam e gostaram do conteúdo do convite.
Compramos sacolinhas kraft, enfeitamos e nelas continham bolinhos de pote, geleia de uva, bolachinhas, cappuccino, manual e no das madrinhas tinha tbm os esmaltes. Para o pajem dei o convitinho + gravatinha e suspensório e pra daminha dei convitinho + laço e meia calça. Detalhe, tudo feito por mim rs
Abaixo algumas fotinhas para talvez inspirar alguém que também esteja extrapolando o orçamento e queira economizar hehehe.
1. tubetes com a mistura para cappuccino
2. alguns bolinhos que fiz 

3. o saquinho com os esmaltes

4. os dizeres do convitinho do pajem + daminha
5. as tags que fiz pros bolos, mas tbm coloquei outras tags nos outros itens, fiz no canva e imprimi no papel 180g

6. exemplo do manual

7. meu noivo bobão com as sacolinhas já prontas kkkk
8. a primeira entrega no jantar: menu pizza. rs
9: segunda entrega: menu feijoada rs
É isso, gente. Foram dias super especiais, agora que venham os próximos preparativos.