Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Fevereiro 2025 Alagoas

Retrospectiva animada no casamento. Fazer ou deixa lá em 2010 mesmo?

Carol, dia 17 de Junho de 2024 às 23:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meu pai sugeriu que a gente fizesse aquele vídeo com fotos desde quando éramos bebês até agora, mas eu não sei se ainda pega bem kkkk quando eu era criança lembro de ter nos casamentos que fui, mas não sei se hoje em dia as pessoas ainda fazem isso


Vocês vão fazer? Nos últimos anos viram casamentos que tiveram?

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Junho de 2024 às 14:47
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha no meu vai ter só a passagem das fotos no telão no decorrer da festa e vai ter uma hora que vai passar o video do nosso ensaio onde fizemos depoimentos

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    É seu casamento, então se você quer fazer, faça.
    Quem tem que achar brega ou não, tendência ou não, é você que tá fazendo a festa e se casando.
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso é muito particular, tem coisa que independente de moda.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Acho que vai muito de gosto sabe? Nós últimos casamentos que eu fui não teve nenhuma retrospectiva, mas eu acho legal a ideia de passar slides com fotos do casal de quando se conheceram e toda a trajetória da história do casal. É tipo uma retrospectiva, mas não tem aquela edição de quando era bebê e nem daquelas montagens com vídeos ou músicas. São apenas slides que ficam passando durante a festa, isso eu já vi em um casamento que eu fui no ano retrasado. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tudo bem?
    Eu não curto não, acho que perde muito tempo com algo que o pessoal fica entediado kk

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que depende muito do gosto de cada um, eu acho muito 2010 kkkkk, prefiro a ideia do same day (tanto que é algo que tenho pensado em fazer no meu). Tbm deixaremos as fotos do pré weeding passando no telão durante a festa.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não terá kkkk teremos apenas o sameday, e deixaremos também fotos do pré wedding passando nas telas durante jantar etc
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Alagoas
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que é esse Same Day, noivinha?

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso é muito pessoal, tem casal que gosta, tem casal que não gosta. Eu não quis, particularmente não gosto, eu preferi fazer same day, e os convidados amaram

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não faz muito sentido pra casamento, só pra aniversário
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão de festas onde casei tinha duas tvs nas laterais da boate. Se eu não deixasse passando fotos ia ficar c a logo do salão, o q n achei legal. Aí deixei rolando as fotos do pré wedding e do casamento civil, só p compor msm, mas n teve um momento de td mundo parar p assistir.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto, além de tomar tempo da festa eu penso que é algo que é do interesse apenas meu e do meu noivo e no máximo alguns familiares bem próximos, mas fico com receio do resto dos convidados ficarem perdidos ou morgados, e como minha prioridade é a festa escolhi não fazer esse momento. Mas se você e seu noivo gostam e acham que é um momento importante de ter no cronograma da festa de vocês e que faz sentido pros seus convidados então é só conversar com a cerimonial pra organizar direitinho, não ligue pra esse negócio de ta na moda ou não, no final o casamento é sobre o que os noivos gostam.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maaas é tudo questão de gosto, se vcs gostarem e quiserem fazer, não tem essa de "estar na moda" 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Antigamente era super moda fazer mesmo rs, eu acho fofo, mas faz alguns anos que não vejo casamento assim. No meu não terá, pois nem seremos telão no pacote do DJ rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas