Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

retrospectiva de casamento

Juliana, dia 20 de Abril de 2018 às 11:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia meninas, como sou noiva de primeira viagem hahaha, vim aqui pedir a ajuda de vocês quanto a retrospectiva de casamento. Gosto daquela tradicional com fotos da noiva pequena e crescendo, do noivo pequeno e crescendo e depois dos noivos juntos, mas não gosto de nada muito cansativo.

Gostaria de saber se podem me ajudar com dicas de quantas fotos colocar e tamanho da retrospectiva, e se é chato colocar fotos em que tenham pessoas que não foram no casamento?

Estou começando a separar as fotos e é bem difícil de escolher.

Agradeço desde já!!!

Grande beijo à todas =D

9 Respostas

Última atividade por Estela, dia 20 de Abril de 2018 às 14:19
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que hj em dia a retrospectiva está ficando pra trás. Tb não acho mais legal aparecer outras pessoas nas fotos, pai e mãe vai, mas quando começa um monte de primo e amigos, as pessoas não tem interesse... no meu casamento passamos o Love Story ao invés da retrospectiva e recentemente no casamento de uma amiga vi outro formato que eu amei que ao invés da retrospectiva montada com fotos (o que é chatinho hj em dia), ela e o noivo fizeram um vídeo (junto com pre wedding), os dois sendo gravados falando das fotos que eles iam mostrar. Então ela mostrou uma foto dela criança e contou a história daquela fotos e selecionaram algumas bem poucas e foram contando uma historia deles dois. No meio disso, algumas imagens do pre wedding. ficou muito muito show =)

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal vou fazer isso... Obrigada

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa idéia é bem legal hein!!!!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, minha dica é: Escolha quais fotos vcs querem, e mandam para a pessoa que irá montar a retrospectiva, e quando ficar pronta vcs vêem se ficou muito grande (mais de 5 min), aí vcs tiram algumas fotos. Smiley smile

• Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria com 3 minutos, porque pra mim já seria chato ksksks mas você pode por quantas fotos achar necessário, e ver se tem a necessidade de deixar um tempo maior
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem mais ou menos uma noção de quantidade de fotos???? Muito obrigada.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É pendei nisso mesmo, uns 05 minutos é que não tenho noção de quantas fotos dão esses 05 minutos mais ou menos hahaha. Muito obrigada pela dica =D

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, assim como vc, gosto da tradicional! Então a nossa foi com fotos de bebê, criança, jovem com os amigos e depois, de nós dois juntos, incluindo algumas do Pré Wedding.

Bom, o meu DJ disse que o comum é em torno de 4 min, no MÁXIMO 5 min. Pq depois começa a ficar cansativo para os convidados...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha retrospectiva só vamos colocar fotos de um pouco antes de nos conhecer (como era antes) e depois fotos de como e quando nos conhecemos ( primeiros passeios, namoro, viagens juntos, etc...) Depois um momento de agradecimento com fotos nossas com nossas famílias e depois fotos com todos os amigos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas