Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

retrospectiva de casamento

Juliana, dia 20 de Abril de 2018 às 11:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia meninas, como sou noiva de primeira viagem hahaha, vim aqui pedir a ajuda de vocês quanto a retrospectiva de casamento. Gosto daquela tradicional com fotos da noiva pequena e crescendo, do noivo pequeno e crescendo e depois dos noivos juntos, mas não gosto de nada muito cansativo.

Gostaria de saber se podem me ajudar com dicas de quantas fotos colocar e tamanho da retrospectiva, e se é chato colocar fotos em que tenham pessoas que não foram no casamento?

Estou começando a separar as fotos e é bem difícil de escolher.

Agradeço desde já!!!

Grande beijo à todas =D

9 Respostas

Última atividade por Estela, dia 20 de Abril de 2018 às 14:19
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que hj em dia a retrospectiva está ficando pra trás. Tb não acho mais legal aparecer outras pessoas nas fotos, pai e mãe vai, mas quando começa um monte de primo e amigos, as pessoas não tem interesse... no meu casamento passamos o Love Story ao invés da retrospectiva e recentemente no casamento de uma amiga vi outro formato que eu amei que ao invés da retrospectiva montada com fotos (o que é chatinho hj em dia), ela e o noivo fizeram um vídeo (junto com pre wedding), os dois sendo gravados falando das fotos que eles iam mostrar. Então ela mostrou uma foto dela criança e contou a história daquela fotos e selecionaram algumas bem poucas e foram contando uma historia deles dois. No meio disso, algumas imagens do pre wedding. ficou muito muito show =)

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal vou fazer isso... Obrigada

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·