Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo

Retrospectiva, fazer ou não ?

Marcella, dia 25 de Fevereiro de 2015 às 15:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá noivinhas!!!

O pacote que eu fehcei de foto e filmagem já inclui a retospectiva.

Bom, eu acho legal e tudo mais... Só não quero daquelas animadas porque acho que tem cara de festa infanfil.

Fui a um casamento a pouco tempo, e percebi que ninguém deu muita importância para a retrospectiva, ficou meio cansativa... O que fazer para não ser cansativa ?

E ai, vocês vão fazer retrospectiva? Como vai ser? E quais são as musicas?

10 Respostas

Última atividade por Elisangela, dia 3 de Março de 2015 às 16:41
  • Elisangela
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, era uma coisa que eu queria muito, mas depois de 8 anos de namoro, ja fui em muitos casamentos, e acho que as pessoas não dão mais a atenção que merece, poucas pessoas prestam atenção, como no meu pacote não vai incluir no caso teriamos de comprar a parte então optamos por fazer um cd com nossas fotos, com a familia com os amigos e deixar passando no telão durante a festa.

    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Restrospectiva , fui em um casamento que não teve , parece que estava faltando alguma coisa , um buraco na festa kkk !! Hoje em dia tem muitas retrospectivas legais , inclusive do casal contando a história de como se conhecerem , como tudo começou Rs em vídeo , legais . Nas fotos pode até passar o ensaio pre casamento tbm
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado temos muitas fotos, é difícil escolher só algumas pra retrospectiva, então optamos por fazer um vídeo e deixar passando. Não gosto de parar a festa só pra ficar olhando fotos. Custa tão caro que quero aproveitar todos os segundos que eu puder rsrsrsrs
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer...
    Sem animação apenas algumas fotos, a fotógrafa pediu pra selecionamos 20 fotos minha, 20 do meu noivo e 20 nossa...
    E a pausa pra retrô é algo q deve ser comandado pelo responsável da organização. Ou sua acessora, ou o DJ ... Eles tem d pedir a atenção d todos e as demais coisas param. Além disso a responsável por deixar algo cansativou ou não é vc e seu noivo. Tem casal q faz durar 15 ou mais minutos.. Poxa não ah quem aguente.....
    Na nossa família todos adoram fotos e qndo se vêem em fotos d retrô fazem aquela comemoração... Kkk oq deixa divertido e no fim sempre rola uma lágrima...
    Então eu acho indispensável!!!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha está no pacote um clip dos noivos do ensaio pré q entra no lugar da retrospectiva... Amei a ideia tbm acho a tradicional meio infantil, sem contar q tbm era bem feinha na adolescência Rsrs...
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço retrospectivas ,mas no meu casamento e hj tb os que faço aconselho a ser algo clear e deixo repetindo na tv de lcd na pista de dança , sem audio tem temas lindos sobre book video.

    o proprio projetor e a parada para assitir quebra o ritmo da festa e no meu caso que faço já não teria a mesma emoção então veja como vai ser feito o seu e tente focar no casal.

    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum casamento que eu fui, tinha. To meio boiando nesse assunto de restropectiva. Mas, acho q não vou ter não. Eu era muito feia quando menor! Haha
    • Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz. A minha é pequena, cerca de 5 minutos e 20 fotos pra cada um. Acho que fica menos cansativo. Vou usar uma musica suave, e deixar passando.

    Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n vou fazer. N tenho no meu pacote e n acho importante. Mas se tivesse faria e deixaria lá passando. Cm convidada n presto muita atenção. Só acho chato qnd os noivos param a festa e praticamente obrigam os convidados a assistirem 20,30 min de filme. Nunca vi nem meu DVD dos 15 anos td. AI acho muito chato. Mas se ficar só passando os convidados vão olhar alguma coisa.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isto com certeza vai do gosto de cada uma, mas não minha não irei optar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas