Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Reunião com cerimonial/assessoria

Ludmila, dia 26 de Janeiro de 2024 às 09:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi pessoal, faltam 3 meses p o meu casamento e vou fazer uma reunião de alinhamento c a minha assessoria semana q vem. Gostaria de dicas sobre o que eu n posso deixar de perguntar nessa fase. O que tenho q já deixar alinhado?

4 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 26 de Janeiro de 2024 às 16:27
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha fez a reunião no espaço do meu casamento. Lá mesmo eu já mostrei para ela onde queria cada coisinha, já que no dia ela chegaria mais cedo para supervisionar tudo. Quis saber detalhes de todos os fornecedores contratados, pegou todos os contratos para ler e saber certinho o que estava incluso em cada contratação.

E aí montamos o cronograma da festa, a ordem das entradas, as músicas escolhidas.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabi! É bom p eu já ter uma ideia de como é. Vou fazer uma lista de perguntas tb p n esquecer de nd.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e ela falou também do kit banheiro. Eu não ia fazer, sabe, mas ela achou melhor ter alguma coisinha. Esse tipo de coisa alinhamos nessa última reunião
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, eu tive uma reunião dessa com a minha assessora semana passada e ela basicamente falou do roteiro do dia. Como será cada passo, desde a cerimônia até a festa. Aí ela me perguntou alguns detalhes, tipo se eu queria os pais entrando primeiro ou os padrinhos e várias coisas assim pra ir escolhendo. Ah daí ela me passou o roteiro musical pra eu preencher e enviar pra ela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas