Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Reunião com decorador hoje! o que perguntar?

Raquel, dia 25 de Maio de 2017 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas e noivinhos. Tudo bem?

Bom, hoje a noite eu terei reunião com uma decoradora.

A decoração são tantos detalhes que parece uma festa à parte, e não sei tudo o que vai, quanto mais pesquiso, mais coisa aparece. Vocês me ajudam a lembrar tudo o que envolve uma decoração para eu fazer uma listinha?

O que não posso esquecer de perguntar para a decoradora? Vocês que tem experiência podem me dar dicas?

Beijooos.

11 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 26 de Maio de 2017 às 07:21
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente o que aconteceu comigo. Eu fui e ela me deu o valor alguns dias depois. A respondi falando que aquele valor não daria pra mim e ela perguntou quanto podia pagar... dai ela falou o que poderia levar na decoração e fechamos.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, o valor que ela me falou ficou salgado, mas ela disse para eu pensar e me falar quanto eu realmente posso gastar e ela vai analisar se dá para colocar tudo o que eu quero.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm. Ok.
    Obrigada.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui assim meio perdida para a decoradora também... ela deu uma mega luz!!! Agora a escolha das peças será em outubro... definimos o valor que poderíamos pagar e ela vai me mostrar as peças que caibam no contrato.
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagine!!! Boa sorte... Vai arrasar!!!
    • Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada que esteja na época é mais caro... Apenas as que não estão no tempo...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de perguntar uma coisa, as gipsofilas são muito caras?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu não tinha pensado em perguntar se ele fazia mais de um evento por dia, nem horário e imobiliário, já estou anotando aqui no caderninho. Obrigada.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm, entendi.
    Vou anotar no caderninho.
    Eu estava lembrando da mesa do bolo e doces, mas não estava lembrando dos bem-casados.
    Obrigada pela ajuda.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fale com bastante clareza do seu estilo, suas cores-tema do casamento e o local onde será realizado a cerimônia e a recepção

Ele vai te sugerir vários móveis e várias maneiras de preencher seu espaço. Pergunte se ele tem mobiliário próprio, pois isso barateia o preço!!

Pergunte os horários que ele costuma levar as coisas para a montagem, que horário ele desmonta, se ele cobre mais de um evento por dia (cuidado com esses)

E cuidado, eles acabam sempre colocando coisas a mais e te dizendo que são necessárias. Não são. O casamento é seu.

Boa sorte!!

• Responder
  • Gislaine
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita! Bom, primeiro vc precisa ver quais são as flores de época e quais cores elegeu, para que ornem... Verifique a proposta da fornecedora e dali encaixe suas ideias. Veja seu estilo! Se chique, rustico, romântico... Defina horário de chegada e de término...Por exemplo, me caso na igreja e defini somente mosquitinhos no banco, com laços e tules brancos. No corredor um tapete com pétalas e velas e no altar dois arranjos. Na época que me caso há hortênsias e gipsofilas, que são muito usadas. Para a recepção, gipsofilas nas mesas dos convidados e arranjos altos e baixos...cobre mesa azul royal... Há a mesa do bolo, dos doces, de bem-casados e de café. Defina seu estilo e com certeza acertará tudo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas