
Está mais perto que nunca! 4 dias!
Hoje escolhemos sabores para os biscoitinhos da mesa de digestivos e de bem-vindos.
Também tive reunião com o músico da recepção. Ajustamos detalhes, falei a primeira música para ele tocar (a música de nosso primeiro beijo). Começaremos com forró das antigas. Preparei um playlist e vou passar pra ele ter ideia do nosso gosto.
Tive a feliz notícia de que a equipe dw filmagem aumentará as câmeras, sem cobrar custo adicional. Vou colocar o drone! Gente foi tão lindo falar com eles. Eles disseram que estão encantados com o meu envolvimento e que sou quase uma produtora de vídeo! Hahaha Amando o carinho com que estou sendo tratada. Como eu passei referências de vídeos, eles mensuraram o que precisariam de material. Acheo super atenciosos!
É isso! Descansar para novas realizações amanhã!