Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dieni
Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul

Reunião com o padre.

Dieni, dia 28 de Julho de 2017 às 12:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Bommm dia Comu !! Hoje de manhã fui na "reunião" com o Padre. Aqui na minha cidade para marcar a data um dos noivos tem q conversar em particular com o padre. Confesso que eu estava morrendo de medo, pois não sabia o que ele iria me perguntar hahahah Mas foi melhor do que eu imaginava e fiquei feliz que a nossa data/horário escolhido ainda estava disponível 🙏🏻🙏🏻 Já fizemos inscrição para o Curso de Noivos (90 reias) e a taxa da igreja é de 250 reais para as papeladas, que pagaremos mais pra frente. E ele não me comentou nada sobre ter q contratar os fornecedores q eles sugerirem, então acho q aqui não tem isso. Estamos muito felizes por mais esse passo. Cada um deles, nos deixa mais próximos do grande dia ❤️
E vocês, já marcaram a data na igreja ?? Beijossss

27 Respostas

Última atividade por Luciene, dia 11 de Dezembro de 2018 às 17:19
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa,vou me casar nela.
    Linda ótima escolha.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaai não vejo a hora noivinha kkkkk
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Esperta você que foi ligeira né noivinha ! Fez bem ! Obrigadaa 😄😄
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está marcada desde o primeiro dia útil deste ano pois na Igreja que será o meu casamento é muito concorrido e eu fiquei com medo de perder a data. 15 dias depois estava a secretaria da Igreja atrás de mim dizendo que tinha uma noiva querendo o meu cel para ver se eu não desistia da minha data. Ra Ra Ra.

    Foi na roça perdeu a carroça.

    Boa sorte noivinha, que venham mais conquistas.

    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que para quem irá casar na igreja, é uma das etapas mais esperadas né ? Quando tu menos esperar, chegou o dia noivinha hahaha
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou anciossissima para este dia chegar 🤔🤔🤔
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que graça a igreja noivinha ! E que bom que depois de muita procura vocês encontraram uma para realizar da maneira que sempre sonharam, isso é maravilhoso. Eu já não estava achando 90 reais caro, mas 20 superou hahaha Boa sorte e parabéns por mais esse passo 💕
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que função né noivinha ? Mas ainda bem que vocês conseguiram encontrar outra, para também pode fazer a recepção do jeitinho que querem. Muito obrigada, e boa sorte para nós 💕 Bjuuus
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja foi um dos itens mais difíceis pra gente. Vamos casar em um domingo, e geralmente tem missa ou celebração de dia e de noite, fomos em 3 e nenhum padre poderia celebrar, estava desesperada pois sempre foi meu sonho. Até que na 4° igreja eu conversei com o padre pessoalmente, e ele aceitou de primeira sem excitação, realmente acontece as coisas como é onde Deus quer, temos que ter paciência. Agora vamos fazer o curso de noivos, e depois temos uma "entrevista" com o padre pra ele conhecer melhor os dois como casal. O valor do processo foi 600 reais e o curso de noivos 20 reais.

    Reunião com o padre. - 1
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😊 Quero que abra a minha logo também 😄
    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Que bom que ocorreu tudo bem. A principio eu ia casar numa determinada igreja da minha cidade, onde meu noivo cresceu, porém, o padre achou muito distante a data que havíamos marcado, (nós não poderíamos casar antes pq não daria pra fazer a recepção que a gente queria) então ele começou pressionar demais e mudamos de igreja. Agora já estamos com a igreja reservada, já conversamos com o padre e o curso de noivos iremos fazer no inicio do próximo ano. Graças a Deus!
    E parabéns por mais um passo dado! Bjo Smiley kiss

    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que coisa boa Carol ! É bom se tu puder palpitar mesmo né hahaha E a igreja escolhida por vocês é linda !
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não sei se é pq a cidade é meio pequena (Litoral do RS) e a Igreja Matriz é bemm concorrida, que eles abrem um pouco antes de um ano a agenda. É sim, demaisss 🎉💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está tudo certo!!! Encontrou o local perfeito!! Acho que encontrei a igreja que procurávamos! Vamos lá amanhã visitá-la e eles deixam contratar os fornecedores, só a decoração que está inclusa no valor (950,00) mas pelas fotos eu gostei e eles deixam palpitar Espero que seja essa ❤️❤️❤️

    Reunião com o padre. - 1
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, eu tinha um certo receio pq já tenho um menino, e não sabia como o padre poderia reagir a isso. Alguns são mais rígidos né, então eu tava um pouco preocupada. Mas foi atoa, ele era mega tranquilo e não falou nada por eu ter filho. Nossa, bem baixa a taxa né ? Tomara que na outra também seja 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii início do ano que vem, passa voando ne, logo tá aí hahahah Por mais que seja algo super tranquilo a conversa, a gente sempre fica um pouquinho nervosa hahaha
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah falta um pouquinho ainda, mas passa rápido. O meu será Setembro do ano que vem, aí ele já deixou marcar
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom mesmo Bru ! Amém !
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ? Imagino o susto hahaha Eu já levei quando falaram q teria essa conversa, e só não foi na primeira vez q fomos nos informar, pq o padre não estava na igreja no dia kkk Meu noivo escapou hoje pq o padre falou que a entrevista mesmo será depois do Curso, dai será obrigatório. E você terá uma grande responsabilidade mesmo né hahahaha
    Aqui eu já imaginava que seria uns 300 para os papéis, pelo o q me diziam, ou até um pouquinho mais. Mas achei bom o valor, e até do Curso q não sabia que era necessário, achei em conta, pq estará incluso nossa alimentação (será das 8h até as 21h, num domingo). E que função essas listas do que não pode né
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A agenda da igreja onde vou casar ainda não tá aberta. É uma alegria cada etapa completa. 🎉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu tenho um certo ''medo'' dessa tal conversa com o padre porque agente nunca sabe o que será dito, perguntado e etc...

    Eu ainda nao marquei a data oficialmente na igreja, primeiro porque me mudei do bairro onde eu morava, segundo porque a igreja onde estou frequentando agora so abre agenda 1 ano antes..

    Espero que as taxas sejam baixinhas hehehhe quando menor melhor.

    Na paroquia onde eu ia casar, era R$ 150,00 e a decoração era por sua conta sem interferências.


    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não conversamos com o padre, mas no mês de Agosto faremos o cursinho de noivos, nosso casamento está marcado para dia 13/01/2018. Estava pensando esses dias, dá um medinho mesmo rsrsr

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faltam 1 ano e 9 meses ainda

    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal noivinha. O nosso eu não conhecia, mas adorei ele, muito querido e divertido sabe hahaha Falta muito para o teu casamento ?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que não tem fornecedores exclusivos e que deu tudo certo na conversa! Que Deus abençoe voces

    • Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, nós fomos pegos de surpresa para a entrevista do padre no dia em que agendamos a data do casório.

    Foi o tanto quanto engraçado, pois o padre conversou com meu namorado (que é ateu) primeiro, logo em seguida conversou comigo e por fim conversamos os 03 juntos e me foi dito "É filha, você ainda terá uma responsabilidade maior, porque todo o ensino religioso do seu lar e dos seus filhos serão sua responsabilidade, boa sorte viu rs"
    AAAAAH fiquei encantada com os valores que você pagou viiu, por aqui a taxa da igreja esta rodando em 01 salário minimo, fora a decoração e a lista de coisas que não se podem ter na cerimônia.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delícia noivinha, eu não vejo a hr de ter a ''tal conversa'' com o padre, até poq o padre que nós queremos é mto amigo nosso, acompanha nosso namoro... Ainda nao marcamos na igreja, pois só abre um ano antes a agenda =/

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas