Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Reunião para detalhes finais

Leticia, dia 10 de Maio de 2022 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi noivas, tudo bem?

Gente preciso da ajuda de vocês, em janeiro entrei em contato com o buffet do nosso casamento pois apenas fechamos o contrato em 2020 e depois disso nao acertamos detalhes de decoração, doces e afins. Em Janeiro perguntei para eles quando que poderíamos fazer essa reunião pois já estava ansiosa e precisava fazer as coisas de papelaria como menu, e afins. Me responderam que com 3 meses entrariam em contato comigo e iriam marcar a reunião para esses detalhes, só que até agora ninguem se posicionou e eu não queria ser uma noiva chata e ficar cobrando, já que falaram que iriam entrar em contato para marcar. O que fariam no meu lugar ? Entrariam em contato perguntando uma data ?


HEEEEEEEELP



11 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 11 de Maio de 2022 às 19:08
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja chata! Corra atrás! Faça pressão! Abra um Reclame Aqui e peça o dinheiro de volta, se necessário!

    Você precisa de atenção, o buffet é algo muito importante e um dos primeiros que precisa ser fechado.

    Inclusive, existem muitos casos de golpes quando o pagamento é feito com antecedência... procure saber!

    Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oxi mana, nao é ser chata! Você está pagando hahaha se fosse algo de graça ok mas é pago e muito caro. Liga sim, se precisar bate la hahaha fala que voce precisa fechar a papelaria logo e ja quer marcar.

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Com certeza, entraria em contato e diria examente isso que falou aqui, afinal de contas eles precisam dar esse suporte, faz parte do bom atendimento com o cliente 👍
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia! Por aqui a reunião técnica, q é essa reunião de arremate dos detalhes do casamento, aconteceu semana passada, mais ou menos 1 mês e meio antes do dia do casamento. Minha cerimonialista recomendou que fosse feito 1 mês antes, mas acabamos adiantando por indisponibilidade de datas nossas mais perto.

    Se vc está ansiosa e angustiada, ligue e peça sim pra marcar uma data, mmo q seja mais pra perto do dia do seu casamento. Com a data marcada vc fica mais tranquila.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Entre em contato siiiim ... É seu direito!
    Eu também queria já fazer os menus, porém, como a degustação final (com tudo do cardápio) é só faltando um mês, fico com medo de escolher sem provar e eu colocar uma coisa e no fim das contas, querer a outra.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiimmm! É seu direito, e até para uma questão de planejamento sua, isso não é ser chata! Não tenha medo de se posicionar
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra em contato, noivinha. Questiona se eles já possuem uma data para a reunião para que vc possa se programar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra em contato, não fique ansiosa. Eu tinha esses "dedos" de evitar ser chata. É besteira! Manda mensagem noivinha!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entraria em contato, sim. Afinal, provavelmente de graça não foi, então...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia pessoalmente ou tentava agenda uma reunião pra já resolver essa situação.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu entraria em contato para perguntar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas