Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Réveillon e Carnaval Cancelados. e os casamentos? Adiados mais uma vez?

Stefanie, dia 15 de Julho de 2020 às 20:13 Publicado em São Paulo 0 11

Boa noite meninas,

O Governador do Estado de São Paulo (Doria) acabou de publicar nos jornais que NÃO haverá Réveillon e Carnaval se não tivermos a vacina. Com isso, acredito que até o final do ano e começo de 2021 não será autorizado eventos (aglomerações).
Meu casamento estava marcado para Maio/2020 e adiamos para Dezembro/2020. A maioria dos fornecedores irão cobrar reajustes para datas de 2021. Não conseguiremos pagar a diferença dos contratos, o valor é um absurdo.
Estamos pensando em cancelar o evento.
O que vocês irão fazer? Caso não seja autorizado eventos até o início de 2021Réveillon e Carnaval Cancelados. e os casamentos? Adiados mais uma vez? 1

11 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 16 de Julho de 2020 às 08:13
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

eventos com menor número de pessoas creio que serão liberados com os devidos cuidados.... carnaval e reveillon são um caso a parte... já que além da aglomeração "interna" temos o problema com turistas tbm... Smiley sad

• Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stafanie, procure no google a entrevista do dia 03.07, o Doria diz que estará liberado a partir de 12.10, com uma série de restrições, inclusive máscara para TODOS, 60% da capacidade do local e indicam a não participação de idosos, dps deste decreto, pedi alteração de data, os fornecedores não podem cobrar,procure seus direitos.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino como vocês devem estar apreensivos, mas tentem focar em outras coisas para não ficarem muito ansiosos e aguardem mais alguns meses para tomarem alguma decisão. Vai dar tudo certo, se Deus quiser! 🙏

Estou na torcida aqui por vocês.

Fiquem bem!

Beijos

Smiley kiss

• Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida tenha calma, conversa com os seus fornecedores. Eu vou manter a minha cerimônia em Agosto mas apenas com os pais e padrinhos. Vai ter no total cerca de 25 pessoas...Até dá pra casar esse ano mas você precisa ver suas prioridades, se quer festa, se aceita que os convidados usem a máscara, etc. infelizmente acredito que o Brasil vai demorar um pouco pra sair dessa pq as pessoas não estão dando crédito ao distanciamento social. Acredito que eventos com muita aglomeração só daqui 1-2 anos, mas tudo depende do tamanho do evento que você quer fazer.
    Fica com Deus ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefanie
    Infelizmente está tudo muito complicado.
    Vamos continuar rezando e torcendo para que a vacina chegue antes do esperado.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai MDS 😱 não tinha visto isso.
    Meu casamento tá marcado pra 09/01, não queria adiar não 😕
    Espero que ainda esse ano saia a vacina 🙏🏼
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu não tinha visto essa reportagem ... Espero que até o final do ano já tenhamos a vacina, essa doença esta destruindo muitas famílias e muitos sonhosSmiley sad

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Flaviana,
    É verdade..É tudo tão incerto, estamos tão apreensivos e ao mesmo tempo com muita Fé. Uma mistura de sentimentos. Vamos acompanhar até o mês de setembro e definir sobre o nosso casamento. Que Deus nos abençoe 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻.. vamos ter fé!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Stefanie!

Infelizmente não há como sabermos como a situação vai estar daqui há alguns meses, pois estamos vivenciando tempos de muitas incertezas. Réveillon e Carnaval são eventos de grandes proporções e por isso há a possibilidade de serem cancelados caso não tenha uma vacina. Já os casamentos são eventos menores e acredito que poderão ser realizados sim, porém com restrições. Mas tenho fé que até o final do ano já teremos vacina! 🙏

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Jesus!! Que Deus tenha misericórdia de nós e que essa vacina saia 😢
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas