Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Revelação pós casamento + Meu pedido de casamento

Chelsea, dia 6 de Setembro de 2022 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Bom dia, meninas lindas, esse será um post leve! Smiley heart

Agora que me casei estou voltando aos poucos a comunidade.

Tenho um post de certo x errado preparado, mas aguardando as fotos oficiais para ilustrar bem meus pontos.

Vim contar aqui sobre um mistério revelado ao noivo após o casamento! rsrs

tenor.gif

No dia 23 de janeiro de 2021 fui pedida em casamento com uma linda surpresa, foi um dia lindo, mas... a surpresa não foi tão surpresa assim. Smiley xd

Meu querido esposo não é nada discreto, eu tinha olhado ele conversando do meu lado com o vendedor de alianças pelo celular, "escondeu" uma caixa enorme no porta malas e "surtou" quando eu fui mexer em alguma coisa por lá, ele ficava cochichando com nossos amigos do meu lado e todo mundo ficava me olhando com essa cara:

tenor.gif

Além disso, nosso aniversário de namoro estava chegando, então eu tinha certeza que essa seria a data escolhida, pois já conversávamos sobre nos casar. No grande dia ele insistiu para irmos em um lugar específico, mas eu sabendo já, pesquisei bem e escolhi um lugar legal, me vesti e maquiei super bem, fiz as unhas, sobrancelhas e etc rsrsrs

Comprei um relógio para ele e o esperto pegou a minha sacolinha e colocou a aliança lá. Ao chegarmos no restaurante, o noivo nervoso levou a tal sacolinha e quando eu perguntei (dei uma de inocente) ele disse que ia levar para guardar o relógio dele (kkk).

Tivemos um lindo jantar, NO MELHOR LUGAR DO RESTAURANTE INTEIRO, bem de frente a fonte, e foi sem reserva, pura sorte.

Na hora da sobremesa, ele pede ao garçom para nos filmar pois ele "iria se declarar" para mim, mas nessa hora foi quando ele começou a se declarar e logo se ajoelhou e fez o pedido ao som de um jazz super romântico:

Revelação pós casamento + Meu pedido de casamento 1

Revelação pós casamento + Meu pedido de casamento 2

Nesse momento eu tentei fingir surpresa para não magoá-lo, pois ele organizou tudo com tanto carinho e amor, que não queria que ele sentisse que tinha falhado no pedido.

Ao mesmo tempo, também não quis enganá-lo, então tentei demonstrar surpresa, mas não de forma exagerada, então eu apenas sorri e disse que o amava rsrsrs e que estava tudo lindo.

Um ano e sete meses se passaram desde então e algo me incomodava, eu sempre tinha vontade de contar, mas me sentia culpada rsrs

Então, para seguir em frente, três dias depois do casamento, enquanto estávamos indo para nossa lua-de-mel decidi me abrir e contar tudo para ele.

A forma que decidi fazer foi leve e brincando, falei com ele, "amor, agora que casamos posso dizer a verdade..." "Você sabe que é péssimo em surpresas... então... eu acabei descobrindo antes do pedido que você me pediria em noivado.."

Ele riu e tudo, levou super bem a novidade, parece que não o incomodou como eu imaginava antes que seria.

NO FINAL DEU TUDO CERTO!

Revelação pós casamento + Meu pedido de casamento 3

18 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 8 de Setembro de 2022 às 15:37
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, o pior é que ele sempre faz alguma surpresa, mas eu sempre descubro...

Ele se dá melhor em coisas pequenas, como um flor ao chegar em casa ou comprar algo que eu gosto.

Quando é algo grande e exige um mistério maior, ele sempre revela sem querer!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!! A história foi ótima, receber uma surpresa e uma super preparação assim de alguém que não faz com frequência, por isso não é muito bom 😅, é muito amor amor envolvido 🥰❤️❤️ Parabéns!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo a história do noivado de vocês e o empenho dele em fazer acontecer...Smiley love

O que valeu foi o esforço dele para fazer acontecer, que bom que você deixou ele com a sensação de missão cumprida no dia e que bom que após saber ele não ligou !!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk

adorei!!!

parece alguém que conheço !!!

mas nunca deixe de incentivar isso nele!!!

é muito bom ser supreendida.

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei que ele não soube esconder nada e você se manteve firme até o fim KKKK Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que engraçadinho! Felicidades!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh amei o relato! Imagino você escondendo que já sabia, deve ter sido um máximo kkk

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, as unhas e o restante estavam ok pq seria comemoração do meu aniversário... mas em compensação toda descabelada pranchando o cabelo kkkkkkk.

E uma semana depois fomos comemorar só nós 2 em uma churrascaria e faziam 3 semanas que eu tinha pego covid, não consegui comer nada da churrascaria pq o cheiro me enjoava e tivemos que ir embora logo. Então a minha experiência não foi muito boa com noivado, vou aproveitar mesmo o casamento.

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu me gabo de ser "boa atriz", consigo pegar ele de surpresa todas as vezes!

Só no casamento surpreendi ele umas três vezes... Amanha conta num outro post.

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, tentei preservar os sentimentos dele, mas não quis iniciar o casamento com mentirinhas bobas

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ficava com pena de "enganar" ele, então decidi contar no momento que achei ser certo, iniciar o casamento sem mentirinhas, mesmo bobas...

Foi sim, uma delícia de noite Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Chelsea!
    William também é péssimo com surpresas, bem no estilo do seu esposo kkk
    Mas diferente de você, eu não consigo disfarçar nada, nunca que eu conseguiria esconder que eu sabia por tanto tempo Smiley xd

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou to time da Mayara, sou péssima em disfarçar qualquer coisa! hahahaha Amei o esforço dele em tentar esconder de você para sair especial, e sua sensibilidade de fingir que não sabia.

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse era meu medo, ser pega desprevenida, unhas feias e cabelo bagunçado kkk

• Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não contei pois não queria deixá-lo triste, mas acho que com o tempo foi ficando mais tranquilo e só me senti pronta para revelar depois....

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou péssima em disfarçar. Com certeza se eu descobrisse ele ia perceber kkkkkkkkkkkkk

Adorei vc ter guardado esse segredo por tanto tempo e ainda sim preferir contar pra ele. Eu já teria até esquecido kkkkkk

Adorei as fotos e mesmo que não foi surpresa, o pedido foi incrivel!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que lindos! Eu teria feito a mesma coisa que vc. Tadinho, planejou tudo direitinho... com certeza ficaria chateado. No meu pedido, meu noivo me pegou de surpresa, se ajoelhou enquanto eu fazia chapinha no cabelo kkkk. Nesse dia seria comemoração do meu aniver, então estava me arrumando para receber uns amigos em casa. Não tenho nem a foto bonitinha do pedido, ele não aguentou esperar kkkkkkk.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha que história linda sobre o seu pedido, e olha que você guardou o segredo por um bom tempo do jeito que sou contaria após sairmos do restaurante, mas que vocês sejam muitos felizes e que Deus abençoe sempre a união de vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas