Bom dia, meninas lindas, esse será um post leve!
Agora que me casei estou voltando aos poucos a comunidade.
Tenho um post de certo x errado preparado, mas aguardando as fotos oficiais para ilustrar bem meus pontos.
Vim contar aqui sobre um mistério revelado ao noivo após o casamento! rsrs

No dia 23 de janeiro de 2021 fui pedida em casamento com uma linda surpresa, foi um dia lindo, mas... a surpresa não foi tão surpresa assim.
Meu querido esposo não é nada discreto, eu tinha olhado ele conversando do meu lado com o vendedor de alianças pelo celular, "escondeu" uma caixa enorme no porta malas e "surtou" quando eu fui mexer em alguma coisa por lá, ele ficava cochichando com nossos amigos do meu lado e todo mundo ficava me olhando com essa cara:

Além disso, nosso aniversário de namoro estava chegando, então eu tinha certeza que essa seria a data escolhida, pois já conversávamos sobre nos casar. No grande dia ele insistiu para irmos em um lugar específico, mas eu sabendo já, pesquisei bem e escolhi um lugar legal, me vesti e maquiei super bem, fiz as unhas, sobrancelhas e etc rsrsrs
Comprei um relógio para ele e o esperto pegou a minha sacolinha e colocou a aliança lá. Ao chegarmos no restaurante, o noivo nervoso levou a tal sacolinha e quando eu perguntei (dei uma de inocente) ele disse que ia levar para guardar o relógio dele (kkk).
Tivemos um lindo jantar, NO MELHOR LUGAR DO RESTAURANTE INTEIRO, bem de frente a fonte, e foi sem reserva, pura sorte.
Na hora da sobremesa, ele pede ao garçom para nos filmar pois ele "iria se declarar" para mim, mas nessa hora foi quando ele começou a se declarar e logo se ajoelhou e fez o pedido ao som de um jazz super romântico:

Nesse momento eu tentei fingir surpresa para não magoá-lo, pois ele organizou tudo com tanto carinho e amor, que não queria que ele sentisse que tinha falhado no pedido.
Ao mesmo tempo, também não quis enganá-lo, então tentei demonstrar surpresa, mas não de forma exagerada, então eu apenas sorri e disse que o amava rsrsrs e que estava tudo lindo.
Um ano e sete meses se passaram desde então e algo me incomodava, eu sempre tinha vontade de contar, mas me sentia culpada rsrs
Então, para seguir em frente, três dias depois do casamento, enquanto estávamos indo para nossa lua-de-mel decidi me abrir e contar tudo para ele.
A forma que decidi fazer foi leve e brincando, falei com ele, "amor, agora que casamos posso dizer a verdade..." "Você sabe que é péssimo em surpresas... então... eu acabei descobrindo antes do pedido que você me pediria em noivado.."
Ele riu e tudo, levou super bem a novidade, parece que não o incomodou como eu imaginava antes que seria.
NO FINAL DEU TUDO CERTO!