Olá, noivinhas. Tudo bem?
Esse fds, eu e meu noivo visitamos três salões para verificar os serviços de Dia da Noiva. Eu vou fazer um debate para cada salão para que vocês saibam um pouco sobre cada um.
O primeiro que visitamos foi em Santo André (próximo da igreja e Buffet que realizarei meu casamento). O lugar chama Maison Lafayette e está no mercado há 17 anos. Minha cunhada fez o Dia de Noiva lá há 7 anos e adorou.
O lugar é lindo, as salas das noivas e todas as salas de serviços são limpas e bem organizadas. Eu gostei muito e me vi lá. O atendimento não foi tão bom; a mulher foi bem seca e parecia um robô falando hahahaha, mas fora isso, eu gostei bastante do lugar.
O preço é relativamente caro mas está de acordo com os lugares que pesquisei. O plano mais básico é R$1.250 e o mais caro R$2.000 (inclui tudo que vocês imaginam). E o legal é que se os noivos fecharem o plano mais caro, eles ganham 7 noites em um hotel no Caribe (preciso pesquisar melhor sobre isso).
Durante a visita, a mulher falou bastante em relação ao horário, porque é a maior preocupação das noivas, e ela comentou algo sobre uma noiva que estava atrasada. Como desconfiei, fui procurar no Reclame Aqui hahahaha e bingo. Tinha uma única reclamação de uma noiva que falava que deu tudo errado, que não tinha profissional suficiente... sendo que ela levou 3 madrinhas, mãe, sogra, enfim, Deus e o mundo... E pelo visto, sempre que a noiva fica pronta, ela assina um termo com o horário, então, não sei ao certo quem está errado ou não na história.
O bom é que é a única reclamação que achei sobre eles.
No geral, eu acho que é um lugar que irá atender as minhas expectativas e que eu sairei feliz, linda e satisfeita. Super indico! 
Bitókas! =*