Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais

Reviravolta

Camila, dia 9 de Novembro de 2020 às 17:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Oii meninas (os), tudo bem com vocês?

Bom, por aqui estamos passando por um processo que está sendo muito cansativo mentalmente. Em Janeiro de 2019 visitamos uma casa e o buffet, bom apaixonamos com os dois e começamos a trabalhar todo o restante dos preparativos do casamento encima desses dois fornecedores.. A casa só poderia fechar contrato com 1 ano de antecedência então estávamos mantendo contato e esperando a data, eis que no final de setembro recebemos uma mensagem de que a casa estava sendo alugada para uma empresa até o final de 2023 ( meu casamento será em agosto de 2022). Gente, eu senti uma coisa muito ruim, pois tudo estava sendo planejado conforme a casa, porém, respirei fundo e recomecei a saga junto ao meu noivo de um novo local, porém nós apegamos tanto ao modelo da casa que não estamos conseguindo achar nada que nos agrade..
A outra parte que também mexeu com a gente, foi em relação ao buffet. Fizemos degustação em janeiro de 2019 e para isso foi nos passado que seria feito um orçamento "fictício" para que a gente pudesse acompanhar a degustação, como ainda não tínhamos uma lista concreta aceitamos. Esses dias para trás nos informaram que como nossa atual lista e de 60 convidados teria um acréscimo, GENTE UM ACRÉSCIMO DE MIL REAIS, porque a lista fictícia era de 100 convidados e a nossa atual e de 60. Isso foi a gota d'água para nós, infelizmente acabamos desistindo desse buffet pela sacanagem que fizeram com a gente.Agora estamos na saga novamente de tudo, com o coração apertado , porém confiante de que tudo dará certo.

15 Respostas

Última atividade por Milene, dia 10 de Novembro de 2020 às 10:01
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cami! Sei que pode ser difícil agora, mas vocês encontrarão um outro lugar maravilhoso também. Tentem se abrir para outras oportunidades e vocês verão o quanto valerá apena. Por mais que isso tenha acontecido e tenha chateado muito vocês, tentem olhar pelo lado bom, se fizeram isso com vocês agora, não consigo nem imaginar o que poderiam tentar fazer depois. Então, confie, porque dará tudo muito certo, e será perfeito!!! Acredite, o melhor vai acontecer!!! Estarei aqui torcendo muito por vocês! Se cuidem! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana! O melhor que temos que fazer e desapegar né kkkk. Muito obrigada, te desejo toda sorte também 😍❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Palloma. Verdade, no começo ficamos perguntando o porquê de tanta coisa acontecer assim , mas depois vamos entendendo que os propósitos de Deus são diferentes e melhores.
    Também torço para que tudo dê certo para vocês ❤️.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Muito complicado noivinha, muita sacanagem nas duas situações, lamento. Mas sabe, às vezes não eram para ser estes fornecedores. Tenho certeza que outros bem melhores vão se revelar para vocês. Não se apegue e siga em frente! Boa sorte!
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito que tenha passado por tudo isso. Mas acredito que há males que vêm para o bem. Vocês com certeza vão conseguir um local e buffet melhor e terão o casamento dos sonhos!!! Estou torcendo por vocês! ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina.... Já deu tudo certo!!

    Em breve pretendo ver noticias suas aqui!!! Contando só coisas boas!!!

    por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline, realmente ser noiva em 2020 não está para brincadeira kkkk. Mais sei que Deus tem o melhor para todas nós, e depois vamos agradecer por tudo que estamos passando.
    Te desejo tudo de bom também, muito obrigada ❤️😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila...

    Sinto muito que tenha passado por tudo isso!!

    Ser noiva em 2020 não é brincadeira!!

    Mas não desistimos nunca!!!

    Mas pense que tudo que acontece, acontece para o nosso melhor!!!

    Vocês vão achar um local lindo, uma buffet maravilhoso e seu casamente será deslumbrante!!!

    Tudo de bom para vocês!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jéssica, verdade viu. Na hora que recebemos a notícia foi algo bem triste sabe, mais agora estamos nos reerguendo de novo para continuarmos procurando. Esse mundo de casamento e algo muito louco, mexe bastante com a gente kkk. Muito obrigada pelo comentário, te desejo toda sorte também ❤️❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Imagino como tenha sido difícil isso tudo, mas pense que vão encontrar um local e um buffet muito melhor. Eu sempre acredito que tem coisas ruins que acontecem para nos libertar. Vai dar td certo no final. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai ficar tudo bem ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Jéssica que linda 😍 . Amém, que assim seja 🙏
    Muito obrigada, estou aqui torcendo também para que tudo dê certo para vocês ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, o importante é manter o pé no chão e interpretar isso como um sinal.. sinal que vão conseguir algo bem melhor e que ainda não podem nem imaginar, sinal que será uma festa linda, num lugar perfeito e com um menu delicioso.
    Foram duas notícias ruins, porém continuem procurando, com certeza encontrarão algo melhor 😘
    Eu tô torcendo pra conseguirem coisas melhores ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gi, tudo bem?
    Estamos tentando fazer isso Gi, desapegar da casa para ficar mais fácil achar um outro local em que faz a gente se sentir casando lá.
    Esse final de semana fizemos degustação com outro buffet e ele nos explicou isso mesmo, que quando fecham uma quantidade menor que 100 pessoas, eles acabam tendo um valor de despesa mais alto.Muito obrigada Gi por comentar, vai dá tudo certo 🙏❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Sinto muito por estarem vivendo essa dificuldade. Infelizmente por não ter sido assinado nenhum contrato com o espaço, não tem como lutar por isso. Mas conheça novos lugares e permitam-se apaixonar e se abrir para esses novos lugares, se imaginem casando em cada um deles!
    Sobre o Buffet, nos orçamentos e degustações que eu fiz realmente tem uma diferença de valores. Quanto mais convidado, mais barato fica o valor por convidado. Geralmente, as empresas fecham por no mínimo 100 convidados. Quando fecham menos que isso, eles tem o valor da despesa ( para eles) mais alto e por isso o acréscimo. Infelizmente!

    Desejo que venham novidades boas para vocês!
    Um beijom
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas