Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado

Reviravolta

Michelle, dia 16 de outubro de 2023 às 16:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Reviravolta 1
Agora oficialmente falta 1 ano pro nosso sim, e muitas coisas tem acontecido.
Nós tínhamos sonhado com a igreja que servimos e infelizmente até agora não conseguimos marcar data.
Pra não perder a data já que todos os fornecedores já estão definidos, marcamos em uma outra paróquia.Noivinhas estejam preparadas para imprevistos porque eles acontecem.

4 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 17 de outubro de 2023 às 10:35
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas palavras Camila, ainda sigo na esperança seja o que Deus quiser.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisas que ninguém fala né e a gente aprende na marra. Mas no final acontece como Deus quer que aconteça.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quase perdi a minha igreja também, mesmo sendo assídua na comunidade e tendo marcado a data dois anos e meio antes. Isso me frustrou demais! Mas com muita confiança e muita conversa com o padre, conseguimos do jeito que queríamos.

    Tenho certeza de que seu casamento vai ser ainda melhor do que o esperado!! Deus abençoe!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale, noivinha! Você disse tudo. Eu fechei 80% dos fornecedores sem salão porque queria um salão específico. No fim das contas, não consegui aquele salão e tive que correr atrás de outro, que acabou me custando mais caro. Deu tudo certo no final, mas temos que já ter em mente que imprevistos podem acontecer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas