Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

Rifa

Bruna, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 01:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas tudo bem?

Gostaria da opinião de vocêis, estou pensando em fazer uma rifa que o prêmio e um (microondas Electrolux 34 litros☺).
Pensei no valor de 20,00 reais cada número, vocêis acham muito caro esse valor? Obrigada desde já pelas opiniões 🥰

9 Respostas

Última atividade por Rosiane, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 08:28
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rifa 1
    Nos estamos fazendo .... Algo bom mas tem que ter paciência... Valor alto ajuda porem talvez sera mas dificil para vende ... Meus premio foi tudo ganho porem premio mas acessível melhor a nao ser que vc ganho premio mas mesmo assim vc tem avaliar Smiley smile

• Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da rifa é adquirir um recurso extra para ajudar nos preparativos ou na compra de itens para casa.. nesse caso acho que microondas é um prêmio com um custo alto. Mesmo o bilhete sendo a 20,00 imagina quantos vc não precisaria para compensar o valor do prêmio..
    Eu optaria por algum produto mais barato mesmo que tivesse que diminuir um pouco o valor do bilhete.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas meninas, realmente o prêmio ser em dinheiro seria bem mais atrativo.
    Levando em conta o que a Vanessa disse a maioria das pessoas hoje já tem microondas em casa.
    Grata❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho caro esse valor, mas a maioria das pessoas já têm microondas. Talvez outro produto seja mais interessante.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não acho caro tendo em vista o prêmio da rifa, mas acho melhor você avaliar o perfil dos seus convidados.

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho uma ótima ideia. Inclusive acho que vc pode optar por um prêmio mais atrativo e em conta. Ex: vc pode colocar de prêmio um valor em dinheiro tipo R$ 100,00 a R$ 150,00 acho que é melhor que o microondas e bem mais econômico.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma ótima ideia de rifa, Bruna! Smiley ring

E o preço não me parece alto por se tratar de uma rifa de casamento, mas o ideal é avaliar o perfil dos seus convidados.

Muitos casais fazem rifas para ajudar no orçamento do casamento. Para ter mais ideias, vem participar desses debates de noivinhas que conseguiram uma renda extra por meio das rifas:

Resultado do nosso chárifa
    Resultado do meu chá rifa - venham conferir
    Resultado Chá Rifa de Casa Nova

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não o preço está muito bom
    • Responder