Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás

Rifa

Débora, dia 12 de Junho de 2023 às 19:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi meninas! Então, eu já fiz alguns posts aqui, mas, recentemente, eu acabei desistindo da minha tão sonhada cerimônia. Infelizmente eu não vou poder arcar com os custos e também não tenho ajuda da minha família, então não tive muita escolha. Eu ainda sou universitária, então ainda faço estágio e não ganho muito bem. Enfim.

Queria pedir opiniões de vocês sobre uma rifa. Eu quero fazer uma rifa pra me ajudar com a entrada do nosso ap, e queria saber o que vocês acham sobre o prêmio. Acho melhor dar o prêmio em dinheiro, pq acho que fica até mais atrativo, mas quanto? Estou querendo vender a 10,00 o número e pensando em sortear 300,00 como prêmio. Acham pouco?

P.S.: estou pensando em fazer a rifa com 200 numeros, mas nao acredito que vamos conseguir vender todos, por isso esse valor como prêmio, mas queria opiniões de vocês.

8 Respostas

Última atividade por Ana&Sam, dia 13 de Junho de 2023 às 21:56
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Ele vai
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, obrigada por me ajudar com sua opinião. Então, vou fazer mesmo. E também acredito que Deus esteja preparando o melhor pra gente.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sarah, obrigada! Vou dar um jeito de começar a rifa então
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alini! Obrigada por sua opinião. Espero que no futuro eu consiga fazer a cerimônia 🥰
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz antes .
    E aconselho sortear apenas quando todos os números sejam preenchidos. Vcs vão conseguir em nome de Jesus.
    E sobre sua cerimônia eu sei como é nos casamos em casamento comunitário e por isso que vamos fazer nossa renovação de votos para fazer nossa sonhada cerimônia, e creio eu que no momento certo Deus vai providenciar a de vcs.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii débora! sinto muito pela cerimônia, mas tudo tem um propósito e agora vocês vão focar no ap de vocês… acho legal a ideia da rifa e concordo com a alini, prêmios em dinheiro normalmente são
    mais atrativos
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rifa com prêmio em dinheiro é ótimo, atrai bastante compradores, não acho que 200 números seja muito, pode colocar que o sorteio só será feito após a venda de todos os números. Sinto muito pelo cancelamento Smiley sad

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora rifa com prêmio em dinheiro é sempre mais atrativo, e R$ 300,00 está um ótimo valor, sinto muito que teve que cancelar a cerimonia Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas